Netflix anuncia estreia de "Heartstopper", adaptação de quadrinho LGBTQ+
×
Maycon Borges
22.01.2022
18:47
Netflix anuncia estreia de “Heartstopper”, adaptação de quadrinho LGBTQ+
heartstopper

A Netflix anunciou a estreia de Heartstopper, sua próxima série LGBTQ+ baseada nos quadrinhos de Alice Oseman. Em um anúncio nas redes sociais, a plataforma oficializou que a série estreia no primeiro semestre desse ano.

A produção trata-se drama romântico sobre dois meninos que se conhecem na escola e rapidamente começam a desenvolver sentimentos um pelo outro. Até então, os quadrinhos possuem 4 volumes e a primeira temporada deve adaptar somente o primeiro.

Foi anunciado anteriormente que Joe Locke e Kit Connor foram escalados como Charlie e Nick, respectivamente e a criadora dos quadrinhos falou sobre a escolha dos protagonistas: “Nick e Charlie existem como personagens há quase uma década, e são dois dos meus personagens mais amados, então eu estava um pouco apreensiva sobre a busca de elenco, mas estou tão feliz e animada por termos escalado Kit e Joe. Ambos são tão talentosos, doces, engraçados e inteligentes, e tão perfeitos. Foi tão divertido conhecê-los e recebê-los no universo Heartstopper, e mal posso esperar para vê-los dar vida aos personagens. na tela“, disse ela.

Originalmente, Heartstopper era um quadrinho digital publicado no Tumblr, que acumulou uma enorme base de fãs online com mais de 46,8 milhões de visualizações até o momento. Devido ao grande sucesso, as histórias foram publicadas fisicamente.

Heartstopper Volume 5 está programado para ser publicado em 2 de fevereiro de 2023.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral