Netflix ainda não autorizou produção de "A Seleção" e autora e produtor pedem que fãs pressionem o serviço de streaming
×
Éder Matheus
14.12.2021
23:31
Netflix ainda não autorizou produção de “A Seleção” e autora e produtor pedem que fãs pressionem o serviço de streaming
Kiera Cass, autora de "A Seleção".

A equipe por trás da adaptação de “A Seleção“, livro de Kiera Cass, se reuniu nesta segunda-feira (13) através de uma chamada virtual para conversar a respeito da produção do filme, cujos direitos foram comprados pela Netflix.

Mais tarde, no mesmo dia, a autora da série de livros, que também participou da reunião, revelou que a plataforma de streaming ainda não deu sinal verde para que o filme entrasse em pré-produção.

Ok, amigos, atualização do filme “A Seleção”. Acabei de receber um telefonema muito positivo. A bola está do lado da Netflix. Vocês sabem o que fazer”, escreveu Cass no Twitter.

Um fã da história de American Singer citou a publicação de Cass no Twitter e mencionou Pouya Shahbazian, produtor da adaptação, e o questionou se aquilo significava que o filme estava prestes a sair do papel.

LEIA TAMBÉM: Tudo que sabemos sobre a adaptação de “A Seleção” para a Netflix

Isso significa que nosso momento finalmente chegou?”, perguntou o fã. “Isso significa exatamente o que Kiera disse. A bola está do lado da Netflix e cabe a eles decidirem se o filme vai acontecer. Então, vocês sabem o que fazer”, respondeu o produtor, instigando os fãs de “A Seleção” a pressionarem a plataforma de streaming.

Na sequência, ele mencionou todo o time que já está selecionado para trabalhar na adaptação do primeiro livro da saga de Cass, mas garantiu que o início da produção, infelizmente, não depende de nenhum deles.

“Vocês têm a atualização inteira. Nós temos um roteiro de Katie Lovejoy, a diretora Haifaa Al Mansour e nossa equipe de produção: Denise Dinovi, Margaret French-Isaac e eu. Agora só precisamos de um sinal verde para fazer o filme — mas isso está fora de nosso alcance. Tudo o que podemos fazer é pressionar… assim como vocês!”, continuou o produtor.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral