A equipe por trás da adaptação de “A Seleção“, livro de Kiera Cass, se reuniu nesta segunda-feira (13) através de uma chamada virtual para conversar a respeito da produção do filme, cujos direitos foram comprados pela Netflix.
Mais tarde, no mesmo dia, a autora da série de livros, que também participou da reunião, revelou que a plataforma de streaming ainda não deu sinal verde para que o filme entrasse em pré-produção.
“Ok, amigos, atualização do filme “A Seleção”. Acabei de receber um telefonema muito positivo. A bola está do lado da Netflix. Vocês sabem o que fazer”, escreveu Cass no Twitter.
Um fã da história de American Singer citou a publicação de Cass no Twitter e mencionou Pouya Shahbazian, produtor da adaptação, e o questionou se aquilo significava que o filme estava prestes a sair do papel.
LEIA TAMBÉM: Tudo que sabemos sobre a adaptação de “A Seleção” para a Netflix
“Isso significa que nosso momento finalmente chegou?”, perguntou o fã. “Isso significa exatamente o que Kiera disse. A bola está do lado da Netflix e cabe a eles decidirem se o filme vai acontecer. Então, vocês sabem o que fazer”, respondeu o produtor, instigando os fãs de “A Seleção” a pressionarem a plataforma de streaming.
Na sequência, ele mencionou todo o time que já está selecionado para trabalhar na adaptação do primeiro livro da saga de Cass, mas garantiu que o início da produção, infelizmente, não depende de nenhum deles.
“Vocês têm a atualização inteira. Nós temos um roteiro de Katie Lovejoy, a diretora Haifaa Al Mansour e nossa equipe de produção: Denise Dinovi, Margaret French-Isaac e eu. Agora só precisamos de um sinal verde para fazer o filme — mas isso está fora de nosso alcance. Tudo o que podemos fazer é pressionar… assim como vocês!”, continuou o produtor.
you have the whole update. we have a script from @katie_lovejoy, a director @HaifaaMansour, & our producing team–@denise_dinovi margaret_french_isaac and I. now we just need a greenlight to make the movie–but that is out of our hands. all we can do is push…as can you! ??
— Pouya Shahbazian (@pouyanyc) December 14, 2021