Netflix e NBC estão negociando uma quarta temporada para "Manifest"
×
João Pedro G. Tonioli
20.07.2021
20:28
Netflix e NBC estão negociando uma quarta temporada para “Manifest”
Manifest na Netflix

No último mês, a emissora NBC resolveu que não iria continuar com sua série “Manifest: O Mistério do Voo 828 apesar de seu considerável sucesso. Desde então, os fãs, em especial os norte-americanos, vem protestando para que alguma emissora renove ao programa, subindo tags como “#SaveManifest“.

Havia boatos de que a Netflix estava tendo conversas para comprar os direitos do programa e assim dar uma nova temporada e um fim para a mesma, contudo, relatos posteriores disseram que o streaming havia desistido da decisão, deixando a série sem futuro novamente. Contudo, segundo relatos ao Deadline, a empresa pode estar novamente de olho na série após a audiência das duas primeiras temporadas começarem a subir consideravelmente dentro da própria Netflix nos Estados Unidos. Por outro lado, parece que a própria NBC também está considerando criar uma nova temporada para a série.

Recentemente, a NBC também cancelou sua série “Good Girls“, pois viu os oito últimos episódios da série ter uma enorme queda de audiência, além também de descartar o spin-off “Law & Order: For the Defense“. Com isso, a emissora vem vendo uma liberação de fundos no orçamento e uma brecha para que uma nova temporada seja desenvolvida.

Um obstáculo que impede a Netflix de comprar os direitos de produção é que normalmente a empresa deseja ter os direitos de distribuição internacional da série, contudo a Warner Bros. TV já vendeu a mesma para outras emissoras em diferentes mercados. Por exemplo, no Brasil, a série é distribuída pela Globoplay e no Reino Unido pela Sky. O esperado pela Netflix seria algo nos moldes de “Good Girls”, que também é com a própria NBC.

O futuro de “Manifest: O Mistério do Voo 828” ainda parece incerto, mas certamente há desejo de algumas partes para que a série continue. Novas informações deverão ser reveladas no futuro.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-