Netflix anuncia a sua própria versão da novela mexicana, "Rebelde"
×
João Pedro G. Tonioli
01.03.2021
12:21
Netflix anuncia a sua própria versão da novela mexicana, “Rebelde”
Rebelde

Há algum tempo, já circulavam rumores de que a Netflix estava produzindo sua própria versão da novela mexicana musical de maior sucesso, “Rebelde“. Mesmo sem a confirmação oficial do streaming, diversas informações já haviam sido vazadas, até de parte do elenco.

Agora, na tarde dessa segunda-feira (01), o streaming divulgou em suas redes sociais um breve teaser anunciando oficialmente sua nova produção.

Sem divulgar nenhuma informação sobre a trama, a nova série original Netflix, “Rebelde“, deverá estrear apenas em 2022.

Na última semana, Pedro Damián, produtor e compositor de vários sucessos da “Rebelde” original, revelou que a nova versão da Netflix usará algumas das músicas cantadas pelo grupo mexicano. Ele também revelou que a série da Netflix será curta, porém sabe que será muito boa.

Contudo, o remake da Netflix se refere a “Rebelde Way“, a adaptação argentina da novela e que teve seus direitos adquiridos pela Netflix em 2018. Exibida entre 2002 e 2003, a trama era ambientada em um colégio de alto nível e acompanha os estudantes lidando com as diversões e os problemas da adolescência. 

Até o momento, o elenco da série está composto por Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene, Alejandro Puente e a brasileira Giovanna Grigio.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral