Netflix anuncia reality show inspirado em "Round 6" valendo 4,56 milhões de dólares
×
Éder Matheus
14.06.2022
15:22
Netflix anuncia reality show inspirado em “Round 6” valendo 4,56 milhões de dólares
Round 6, série da Netflix.

A Netflix anunciou, na tarde desta terça-feira (14), o reality show “Squid Game: The Challenge“, inspirada na série recordista de público do escritor e diretor Hwang Dong-hyuk. O anúncio foi feito por uma das cabeças do serviço de streaming, a executiva Bela Bajaria, durante o Banff World Media Festival.

A competição, assim como na série, contará com a participação de 456 jogadores, que disputarão um prêmio em dinheiro historicamente alto de 4,56 milhões de dólares, o maior já dado em um programa de TV.

As inscrições para participar da disputa já estão abertas no site SquidGameCasting.com. No comunicado do Front Man exposto na página inicial do site, é mencionado que o recrutamento abrange pessoas de todo o mundo, mas é necessário que os inscritos tenham domínio da língua inglesa.

Página inicial do site do
“Squid Game: The Challenge”.

Na ficha de inscrição, é destacado ainda que os participantes devem estar de acordo com algumas outras exigências, como: possuir pelo menos 21 anos de idade, ter o direito de residir legalmente nos EUA, estar disponível para participar do programa por até 4 semanas consecutivas (que será gravado no início de 2023), possuir passaporte válido e não ser parente de nenhum funcionário da Netflix.

Alguns dados de identificação são solicitados aos inscritos, como nome, e-mail, telefone celular, data de nascimento, nacionalidade e estado dos EUA em que reside ou poderia residir. Um vídeo de um minuto, além de de fotos do rosto e do corpo, também são exigidos.

“Por favor, envie um vídeo de 1 minuto contando-nos sobre você, por que você quer estar no ‘Squid Game: The Challenge’, qual seria sua estratégia de jogo e o que você faria com o grande prêmio multimilionário em dinheiro se o ganhasse”, diz o comunicado.

Confira o teaser do reality show:


LEIA TAMBÉM: Qual personagem de “Round 6” mais se parece com você? Faça o teste!

O “Squid Game: The Challenge” acompanhará os competidores enquanto eles disputam uma série de jogos inspiradas na série original, além de novas adições surpreendentes. As estratégias e alianças dos competidores serão testadas enquanto seus concorrentes são eliminados. As apostas são altas, mas neste jogo, o pior destino é voltar para casa de mãos vazias.

O programa contará com 10 episódios, que serão filmados no Reino Unido, e é uma co-produção entre o Studio Lambert, responsável pelo reality show “The Circle“, e o The Garden, que produziu o “24 Hours in A&E“. Stephen Lambert, Tim Harcourt, Toni Ireland, John Hay, Nicola Hill e Nicola são os produtores executivos.

Os inscritos que forem selecionados para a competição serão contatados pela Netflix via e-mail. O programa ainda não tem previsão de estreia.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral