Netflix irá retirar todos os seus "Harry Potter" do catálogo
×
João Pedro G. Tonioli
27.10.2020
17:31
Netflix irá retirar todos os seus “Harry Potter” do catálogo
Harry Potter

Há algumas semanas, já vinha sendo dito pela Internet de que os dias de “Harry Potter” no catálogo da Netflix estava com seus dias contados.

Diversos fãs pedem incansavelmente à plataforma de streaming para que toda a saga seja colocada no catálogo, porém como se sabe, não é tão fácil assim. E mesmo que sempre tenham feito o máximo possível, nunca foi o suficiente, ainda mais que nunca estava completo.

Na tarde dessa terça-feira (27), a Netflix divulgou através de seu Twitter que os filmes do bruxo estarão disponíveis apenas por mais essa semana, até sábado, dia 31. Ao virar o mês, os filmes de “Harry Potter” serão removidos do catálogo. Atualmente, a Netflix conta com “A Câmara Secreta“, “A Ordem da Fênix” e “Relíquias da Morte Parte 1” e “Parte 2“.

A Netflix também conta com “Animais Fantásticos e Onde Habitam“, porém o mesmo continuará no catálogo, ainda por tempo indeterminado.

Contudo, os fãs ainda poderão assistir alguns dos filmes no Telecine Play ou na Apple TV+.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral