Netflix apresenta oficialmente sua nova série nacional com Manu Gavassi e Bruna Marquezine
×
João Pedro G. Tonioli
30.11.2020
10:49
Netflix apresenta oficialmente sua nova série nacional com Manu Gavassi e Bruna Marquezine
Maldivas, Manu Gavassi e Bruna Marquezine

Após diversas especulações nas redes sociais e nos sites de notícias, a Netflix finalmente começou a soltar novas e concretas informações sobre sua nova série nacional estrelada por Manu Gavassi e Bruna Marquezine.

Depois de oficializar a contratação das duas estrelas através de vídeos postados em suas redes sociais, nessa segunda-feira (30), a Netflix oficializou a série. Através de um novo vídeo, brincando com o vazamento de informações e apresentando também os atores no set de produção para a divulgação da série, a Netflix anunciou, através da criadora Natália Klein, que a suposta “Condom Ladies“, na verdade se chamará, “Maldivas“.

Alguns detalhes da série foram revelados, e segundo Natália no vídeo, a dramédia seguirá um grupo de mulheres num condomínio de luxo na Barra, Rio de Janeiro. Além das já citadas, a série contará com Sheron Menezzes, Danilo Mesquita, Carol Castro, Enzo Romani, Guilherme Winter e Kleber Toledo, que segundo o vídeo, será o par romântico de Manu Gavassi.

Com o vídeo, também foi confirmado novos nomes no elenco, como Samuel Melo, Romani, Vanessa Gerbelli, Ângela Vieira, Alejandro Claveaux, Filipe Ribeiro e Fernanda Thurann. Os detalhes de cada personagem ainda não foram revelados.

O enredo começa quando a goiana Liz (Bruna Marquezine) se muda para o Rio com o objetivo de reencontrar sua mãe, que morre em um incêndio misterioso. Tentando buscar respostas para a repentina morte de sua mãe, ela terá que se esconder do investigador Denilson (Romani), e se infiltrar em um universo cheio de personagens peculiares. Entre eles, estão Milene (Manu Gavassi), a rainha do Maldivas, com uma vida aparentemente perfeita junto ao marido, o cirurgião plástico Victor Hugo (Klebber Toledo); e Rayssa (Sheron Menezzes), uma ex-cantora de axé convertida em empresária de sucesso, casada com o ex-vocalista de sua banda, Cauã (Samuel Melo). Já Kat (Carol Castro) é uma mãezona cujo marido, Gustavo (Guilherme Winter), cumpre prisão domiciliar. Ainda na trama estão Verônica (Natalia Klein), uma outsider que destoa das mulheres do Maldivas e Miguel (Danilo Mesquita), o noivo interiorano de Liz.

Maldivas” estreará em 2021 na Netflix, ainda sem data específica.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral