Netflix libera, de surpresa, segunda parte da quarta temporada de "Rick and Morty"
×
João Pedro G. Tonioli
13.08.2020
12:35
Netflix libera, de surpresa, segunda parte da quarta temporada de “Rick and Morty”
RIck and Morty

Mesmo sem estar em seu calendário de lançamentos do mês, a Netflix resolveu fazer uma surpresa nessa quinta-feira (13). A plataforma de streaming lançou a segunda parte da quarta temporada de “Rick and Morty“.

Assim como a adult swin, canal que produz e transmite “Rick and Morty“, a quarta temporada foi dividida em duas partes, tendo uma pausa entre eles. Tendo sido exibida em maio desse ano, não demorou muito tempo para chegar na Netflix, que detêm os direitos da animação. Esse tempo de diferença também pode ter relação com o fato da Netflix priorizar o lançamento com a dublagem do mesmo.

A quarta temporada de “Rick and Morty“, assim como as demais, foi aclamada pela crítica. No Rotten Tomatoes, a temporada conseguiu 94% de aprovação da crítica.

Além disso, a mesma também foi indicada ao Emmy desse ano, concorrendo com “Bojack Horseman“, “Big Mouth“, “Bob’s Burgers” e “Os Simpsons“.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral