Netflix divulga primeiro teaser de sua adaptação de "Resident Evil"
×
João Pedro G. Tonioli
12.05.2022
13:38
Netflix divulga primeiro teaser de sua adaptação de “Resident Evil”
Resident Evil

E uma nova adaptação dos jogos da Capcom de “Resident Evil” está a caminho. Após o fracasso da recente adaptação para os cinemas no último ano, agora é a vez da Netflix em por as mãos na franquia e tentar transforma-la em um produto seriado.

Nessa quinta-feira, 12, o streaming divulgou o primeiro teaser de sua série que se passará em uma Raccoon City e Londres futurista. O elenco conta com Lance Reddick (John Wick) como Albert Wesker, além de Ella Balinska, Tamara Smart, Siena Agudong, Adeline Rudolph e Paola Nuñez, com papéis não revelados.

Assista ao teaser:

A série é ambientada em 2036, mais de uma década após um vírus mortal causar um apocalipse global. Jade Wesker está lutando por sua sobrevivência em um mundo invadido por criaturas sedentas por sangue. Nessa carnificina, ela será assombrada por seu passado em New Raccoon City, as conexões assustadoras de seu pai com a Umbrella Corporation e principalmente, o que aconteceu com sua irmã, Billie.

Resident Evil: A Série” é escrita e produzida por Andrew Dabb ao lado de Mary Leah Sutton. Robert Kulzer e Oliver Berben atuam como produtores executivos. Seu lançamento está marcado para 14 de julho.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral