Netflix está desenvolvendo um universo compartilhado para "Power Rangers"
×
João Pedro G. Tonioli
22.11.2021
22:05
Netflix está desenvolvendo um universo compartilhado para “Power Rangers”
power rangers

Em outubro do ano passado foi revelado que um novo universo compartilhado para os “Power Rangers estava em desenvolvimento pelas mãos de Jonathan Entwistle, o criador de “The End of the F***ing World” e co-criador de “I Am Not Okay With This“.

Esse novo universo integraria novas séries de TV e novas produções cinematográficas, onde tudo estaria conectado. Em nova entrevista com o presidente Michael Lombardo, novas informações sobre esse universo foram reveladas. O Deadline pode revelar a partir disso que quem está por trás dessas produções é a própria Netflix.

Desde que montamos Power Rangers com Jonathan, lançamos realmente uma abordagem de mundo inteiro. Não é apenas um programa, são programas seguidos de filmes, uma programação infantil. Encontramos um ótimo parceiro de redação para ele, eles estão desligados. Bata na madeira, a Netflix está animada, estamos animados, esperamos ter novidades em breve” disse Lombardo.

Ainda não há previsão de lançamento para nenhuma dessas produções, mas seu desenvolvimento vem acontecendo desde outubro de 2020, onde Entwistle atua como diretor e produtor.

Além disso, também foi revelado que o jogo de tabuleiros, Monopoly, está em estágios iniciais de desenvolvimento pela CBS em formato de game show.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-