"New Gods" e "The Trench" não estão mais em desenvolvimento pela DC Comics e Warner Bros.
×
João Pedro G. Tonioli
01.04.2021
17:47
“New Gods” e “The Trench” não estão mais em desenvolvimento pela DC Comics e Warner Bros.
New Gods

Um dos filmes da DC que os fãs mais estavam ansiosos era “New Gods“, que seria dirigido por Ava DuVernay e que adaptaria a história do Quarto Mundo, trazendo Darkseid e seu mundo para as telonas. O projeto havia sido anunciado em 2018 e Ava estava desde então escrevendo o roteiro para o longa ao lado do aclamado quadrinista Tom King. Contudo, o filme ficou por anos sem notícias. Atualmente, Ava DuVernay está produzindo “Naomi“, uma nova série para a The CW adaptando a personagem da DC.

Outro longa anunciado pela Warner Bros. foi “The Trench“, um spin-off de “Aquaman” que seria focado nas criaturas do fosso apresentados no longa. O filme estava sendo produzido por James Wan e traria a tona os seus melhores elementos de terror, porém, assim como “New Gods“, o longa ficou muito tempo sem notícias. Contudo, James Wan continua na direção da sequência de “Aquaman“, que deverá ser lançado nos próximos anos.

Depois os fãs muito perguntarem, a Warner decidiu atualizar o status do filme, porém com a pior notícia possível: eles não estão mais em desenvolvimento pelo estúdio, pelo menos não por um tempo. Segundo insiders, ficou claro que a DC Films não teria um lugar natural para New Gods ou The Trench nos próximos anos, os executivos acreditavam que seria melhor não deixar os cineastas pendurados com um desenvolvimento sem um final claro à vista.

“Agradecemos aos nossos parceiros Ava DuVernay, Tom King, James Wan e Peter Safran pelo tempo e colaboração durante este processo e esperamos continuar a nossa parceria com eles em outras histórias de DC. Os projetos permanecerão em suas mãos habilidosas se assim o fizerem avançar no futuro” disse a Warner em comunicado para o The Hollywood Reporter.

A matéria diz que a DC está desenvolvendo seu próprio universo interconectado, começando com “O Esquadrão Suicida” que terá o seu spin-off na televisão com “Pacificador“. Além de “The Batman“, que além de ser de um universo a parte, também irá se expandir através de uma série sobre a própria polícia de Gotham. A chave para essa nova versão do universo estará com “The Flash” que irá apresentar e moldar o futuro multiverso da DC.

Os futuros projetos da DC, até o momento, são “Adão Negro” e “Shazam! A Fúria dos Deuses“, que serão lançados em julho de 2022 e julho de 2023, respectivamente, sob o selo da New Line. Além de “Besouro Azul“, “Batgirl“, “Supergirl“, “Corporação dos Lanternas Verdes” e “Super Choque“.

Zatanna” e “Mulher-Maravilha 3” estão em desenvolvimento, enquanto o próximo filme do “Superman” foi anunciado recentemente com roteiro de Ta-Nehisi Coates e produção de J.J. Abrams.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral