Nicholas Podany será o Macaco Louco na série de "As Meninas Superpoderosas"
×
João Pedro G. Tonioli
01.04.2021
18:53
Nicholas Podany será o Macaco Louco na série de “As Meninas Superpoderosas”
Nicholas Podany e Macaco Louco

Alguns dias após escolher o ator que dará vida ao Professor Utônio, a The CW escolheu o interprete de um dos vilões da série. Nicholas Podany será o Macaco Louco, um dos principais vilões das meninas superpoderosas.

Nicholas Podany irá interpretar Joseph “Jojo” Mondel Jr. no episódio piloto da série. Quando criança, o nerd, sedento de poder e inseguro Jojo era obcecado pelas Meninas Superpoderosas, apesar do rancor de seu pai contra elas. Já adulto, Macaco Louco encontra sua doçura e raiva em uma batalha constante. Nicholas é graduado em Julliard e anteriormente atuou como Albus Potter na produção da Broadway de “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada“. Na TV, ele atuou em “Hart of Dixie“, da The CW, e “Archive 81“, da Netflix.

A série, que agora é intitulada apenas como “Powerpuff“, tem como trio principal Chloe Bennet como FlorzinhaDove Cameron como Lindinha e Yara Perrault como Docinho, além do recém-escalado Donald Faison como Professor Utônio.

Essa nova adaptação da animação das meninas super-heroínas traz elas como jovens desiludidas de vinte e poucos anos que se ressentem de terem perdido a infância para lutar contra o crime. Agora, elas concordarão em se unir novamente agora que o mundo precisa delas mais uma vez?

O episódio piloto da série está sendo produzido e as gravações devem começar em poucas semanas. A roteirista vencedora do Oscar, Diablo Cody, está por trás do projeto e do episódio, ao lado de Heather Regnier.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral