Nicki Minaj conquista segundo #1 na Hot 100 com "Trollz"
×
João Pedro G. Tonioli
22.06.2020
14:51
Nicki Minaj conquista segundo #1 na Hot 100 com “Trollz”
Nicki Minaj e 6ix9ine em Trollz

Nicki Minaj, além de uma grande carreira, também já batalhou bastante pelo tão sonhado #1 na Hot 100. Depois de 108 entradas pelo chart, ela finalmente conseguiu, em maio, com o remix de Say So, da Doja Cat. Assim, ela quebrou seu próprio recorde de maior tempo em espera pelo topo.

Atualmente, a Nicki obtém 110 entradas no chart, sendo dessas, 19 no top 10. Mesmo que a maioria dessas músicas nunca tenham atingido o topo, ela tem vários hits por lá, como: Anaconda (#2), Bang Bang (#3), Super Bass (#3), Till the World Ends (#3), Side to Side (#4), Starships (#5). Ela também detém o recorde de rapper feminina com mais top 10 na carreira.

Nicki Minaj é conhecida por ser referência quando se trata de remix, participando dos mais diversos remixes dos mais diversos artistas. E foi assim que ela finalmente ganhou seu primeiro #1. Porém, dessa vez seu segundo #1 veio por um dueto, “Trollz“, com o rapper 6ix9ine. Também é o primeiro #1 do 6ix9ine, que havia barrado há algumas semanas pelo dueto da Ariana Grande com o Justin Bieber.

Trollz” marca a terceira parceira de Nicki com 6ix9ine, o que acabou gerando diversos comentários contra pela Internet. Vale lembrar que 6ix9ine atualmente está em prisão domiciliar devido à pandemia por ter asma.

Em 2015, ele se declarou culpado de uma acusação pelo uso de uma criança em uma performance sexual e foi condenado a quatro anos em liberdade condicional. Em 2018, foi preso por racketeering, posse de armas e drogas. E em 2019, foi declarado culpado de nove acusações, dentre elas, conspiração de assassinato e assalto à mão armada, a sentença foi de dois anos. 6ix9ine também chegou a testemunhar contra dois membros de uma gangue, fazendo com que ele entrasse no programa de proteção a testemunhas e seu advogado teme pela sua vida após a saída da prisão.

A partir disso, Nicki Minaj se torna a primeira rapper feminina a debutar diretamente no topo da Hot 100 nesse século, desde Lauryn Hill em 1998.

Nessa semana, também temos a saída de Don’t Start Now do top 10 depois de 20 semanas e o Lil Baby debutando em #3. Rain On Me subiu uma posição e continua no top 10.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral