6ix9ine critica Nicki Minaj e diz que não atingiu o 1º lugar da Billboard por causa dela: "Nicki não tinha um hit até agora"
×
Maurício Junio
04.09.2020
19:49
6ix9ine critica Nicki Minaj e diz que não atingiu o 1º lugar da Billboard por causa dela: “Nicki não tinha um hit até agora”

O que será que aconteceu, hein? Parece que a amizade entre Nicki Minaj e o rapper 6ix9ine chegou ao fim. Em uma live hoje, na Billboard, o rapper criticou sua colega de trabalho e disse que todo o mérito do sucesso de TROLLZ, música em parceria com Minaj, é dele e de seus fãs. “Eu amo aquela mulher até a morte, mas você consegue citar um número 1 dela até agora? Nicki não tinha um hit até agora. O número 1 de TROLLZ é o meu recorde, foram os meus fãs que conseguiram isso“, disse ele.

Logo em seguida, ele deixou de segui-la no Twitter e no Instagram – ela era uma das poucas pessoas que ele seguia. Confira um trecho do momento em que ele fala de Minaj:

TROLLZ foi lançada em maio deste ano, em meio a diversas polêmicas envolvendo 6ix9ine. Como noticiamos aqui na Popeek, na época, ele se declarou culpado de uma acusação pelo uso de uma criança em uma performance sexual e foi condenado a quatro anos em liberdade condicional. Em 2018, foi preso por racketeering, posse de armas e drogas. E em 2019, foi declarado culpado de nove acusações, dentre elas, conspiração de assassinato e assalto à mão armada, a sentença foi de dois anos. 6ix9ine também chegou a testemunhar contra dois membros de uma gangue, fazendo com que ele entrasse no programa de proteção a testemunhas e seu advogado teme pela sua vida após a saída da prisão.

Os fãs de Minaj ficaram divididos a respeito da parceria, mas o saldo final foi positivo. A canção chegou em 100 milhões de visualizações no Youtube em menos de dois dias e garantiu o 1º lugar na Billboard Hot 100, o primeiro da carreira do rapper e o segundo da carreira de Minaj. Em 2018, eles colaboraram juntos na canção FEFE, poucos meses antes de 6ix9ine ser preso.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral