Nina protagoniza barraco com Carol e Jonjon no Power Couple Brasil: "Seja mulher e fale na cara!"
×
Éder Matheus
02.06.2021
16:44
Nina protagoniza barraco com Carol e Jonjon no Power Couple Brasil: “Seja mulher e fale na cara!”
Carol e Nina durante discussão no Power Couple Brasil.

Mais uma grande discussão exaltou os ânimos dos casais no Power Couple Brasil 5. Na manhã desta quarta-feira (2), enquanto dormia no sofá da sala, Nina ouviu seu nome ser citado por Carol, que estava conversando com Bibi sobre ter se incomodado com o comentário que Nina fez declarando torcida para Dani e Fábio e Li Martins e JP na prova dos homens realizada na terça-feira (2).

Quando ouviu seu nome na conversa, Nina imediatamente se pronunciou e pediu para Carol falar para ela o que havia lhe incomodado. Elas começaram conversando, mas o tom da conversa foi aumentando cada vez mais e Carol pediu para que Nina se controlasse para que elas pudessem dialogar. “Eu estava aqui conversando com a Bibi e falei: ‘Ontem, a Nina falou para mim que estava torcendo para a Dani e para a Li ganharem’. Aí eu virei para ela e falei: ‘E eu não mereço ganhar?’. Você se controla se você quiser conversar comigo!”, disse Carol.

Nina não atendeu ao pedido de Carol e elevou o tom de voz mais uma, afirmando que Carol prolongou um assunto que ela já havia dito que não estava gostando. “Eu deixei claro que não gostei e você seguiu me metralhando”, disparou Nina.

A discussão entre as duas mulheres se prolongou por mais de 15 minutos e seus maridos, Filipe e Jonjon, tentaram interver, mas não obtiveram sucesso. Carol reclamou da postura de Nina em tê-la acordado e afirmou que ela a magoou. “A Nina é muito sensível e ela ficar muito chateada quando as pessoas falam alguma coisa que machucam ela. Nesse momento, ela não teve o mesmo tato comigo”, relatou Carol.

Assista:

A conversa foi encerrada com o assunto mal resolvido, que voltou à tona durante a tarde quando Jonjon mencionou, em conversa com Rod Bala e Márcia na cozinha, que Rod acordou “assustado” com a briga entre as participantes do Power Couple Brasil. “Começou bem baixinho, conversando normal. Aí foi aumentando um pouquinho, aumentando e aumentando”, contou o marido de Márcia.

Nina entrou na conversa e falou que agora as pessoas que achavam que ela não se posicionava mudaram de opinião sobre ela. Jonjon não gostou muito do comentário e trouxe o assunto que motivou a discussão pela manhã à tona. “Nina, mais uma vez, cuidado com as suas palavras”, disse Jonjon. “Não, quem tem que ter cuidado com as palavras é a Carol”, disparou Nina imediatamente.

Jonjon saiu em defesa de sua esposa e o tom de voz entre os participantes começou a se elevar. “Todo mundo tem que compreender a razão do outro, não pode ficar desrespeitando ninguém aqui. É um jogo, existe uma vida lá fora”, disse Jonjon. “Não pode desrespeitar ninguém nem fazer fofoca com o nome dos outros”, disparou Nina. “Não tá tendo fofoca, Nina. Então sabe o que você faz? Bate no quarto e vai lá falar com ela”, opinou o participante. “Não vou, porque ela não fez o mesmo”, rebateu a participante.

A discussão entre os dois se estendeu por mais alguns minutos. “Não faz essa cara para mim porque eu não tenho medo de você”, disse Nina. Carol, que estava dormindo, acordou e foi pedir para seu marido não discutir. “Não dá corda para ela, porque é isso que ela quer. Ela quer escândalo, ela quer barraco”, disse Carol. Nina disse que não fez escândalo, mas Carol continuou defendendo seu argumento. “Do jeito que ela me acordou, ela quer escândalo”, completou a empresária.

A tentativa de Carol de apaziguar a briga foi por água abaixo e ela também entrou na discussão, afirmando que Nina estava se contradizendo e novamente afirmando que não gostou da forma como foi abordada mais cedo. Nina não hesitou e continuou com suas críticas à colega de elenco. “Para mim Marina, você é mentirosa, porque usou outras palavras, e você é fofoqueira porque falou de mim para os outros”, disparou Nina.

E não parou por aí. A discussão no Power Couple Brasil ganhou mais 10 minutos nesse segundo round e se estendeu até que Filipe, que estava cortando o cabelo próximo da cozinha, precisasse interver. Ele saiu em defesa da esposa e afirmou que ninguém gostaria de ouvir seu nome ser citado na conversa alheia. “Gente, vamos ser sinceros? Esquece as câmeras. Na nossa vida real, a gente tolera esse tipo de coisa? Você tolera alguém falar de você no seu lado? Ela estava do lado, isso envolvia o nome dela. Vocês são assim agora?”, disparou Filipe.

Assista:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral