Imigrante fica presa em pensão mal assombrada no trailer de "Ninguém Sai Vivo", novo terror da Netflix
×
Éder Matheus
07.09.2021
14:33
Imigrante fica presa em pensão mal assombrada no trailer de “Ninguém Sai Vivo”, novo terror da Netflix
Imagens do trailer de "Ninguém Sai Vivo", novo terror da Netflix.

A Netflix divulgou, na tarde desta terça-feira (7), o trailer oficial de “Ninguém Sai Vivo“, sua nova produção de terror inspirada no livro de mesmo nome de Adam Nevill.

O filme acompanha a história de Ambar, que está embarcando em seu sonho americano depois de passar anos cuidando zelosamente de sua mãe em estado terminal no México. Ela chega em Cleveland ilegalmente, com pouco dinheiro e roupas inadequadas para o que se espere ser o inverno mais frio já registrado no país.

Depois de rapidamente encontrar trabalho em uma fábrica de roupas, ela aluga o quarto mais barato disponível em uma pensão quase abandonada. O que parecia ser o início de um sonho começando a dar certo logo se torna um grande dilema à medida que Ambar é acordada com os soluços dos outros inquilinos, pesadelos perturbadores, ruídos estranhos e criaturas sobrenaturais ecoando direto do porão.

Ao notar a regularidade das situações embaraçosas, Ambar começa a se perguntar exatamente quem (ou o quê) mora dentro da mesma pensão que ela. Ela logo percebe que caiu em uma armadilha e deve lutar para escapar de seu pesadelo vivo… mas em uma casa onde ninguém escuta os gritos, ela sairá viva?

Assista ao trailer:

O diretor Santiago Menghini, que já trabalhou com a Netflix em “O Ritual, revelou ao Collider que foi “atraído pelo mundo sombrio e árido que Adam Nevill criou em seu livro”, o que o instigou a se envolver na adaptação da obra para as telas.

“Fui atraído pelo filme por causa da sensação peculiar e sinistra da história e da descrição dura do mundo”, disse Menghini. “A história tinha um tom distinto que progressivamente se fechava em sua heroína e um conflito misterioso em sua essência que eu sabia que queria capturar no filme. Ficou claro para mim que era um filme que eu me divertiria muito fazendo”, completou o diretor.

Ele ainda revelou que se inspirou em filmes como “O Quarto do Pânico” e séries como “A Maldição da Residência Hill” para elaborar a estética do novo terror. “Queria refletir uma característica agourenta”, disse Menghini.

Além de Cristina Rodlo, que vive a protagonista da história, o elenco do filme conta também com Marc Menchaca. A direção de Menghini parte de um roteiro de Jon Croker e Fernanda Coppel. Jonathan Cavendish e Will Tennant produzem o filme, com Andy Serkis, David Bruckner, Philip Robertson atuando como produtores executivos.

Ninguém Sai Vivo” estreia dia 29 de setembro na Netflix.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral