"Ninguém Tá Olhando" ganha o Emmy Internacional de Melhor Série de Comédia
×
João Pedro G. Tonioli
23.11.2020
13:40
“Ninguém Tá Olhando” ganha o Emmy Internacional de Melhor Série de Comédia
Ninguém Está Olhando

Uma das últimas séries nacionais da Netflix, lançada em novembro de 2019, foi “Ninguém Tá Olhando”, protagonizado pela youtuber Kéfera Buchmann, além de Leandro Ramos, Victor Lamoglia e Danilo de Moura.

Apesar de não tem conseguido um sucesso tão expressivo no país, a série conseguiu uma vaga no Emmy Internacional de 2020 na categoria de Melhor Série de Comédia. A série concorria com “Back to Life“, do Reino Unido, “Fifty“, de Israel e “Four More Shots Please“, da India.

Está acontecendo na tarde dessa segunda-feira (23), a premiação do Emmy Internacional de forma online e o Brasil acaba de levar o seu primeiro prêmio do dia pela série da Netflix. Contudo, “Ninguém Tá Olhando” acabou sendo cancelada pela Netflix há alguns meses, antes mesmo de ser indicada à premiação.

Infelizmente, o Brasil já perdeu nas categorias de Melhor Atriz, disputada por Andrea Beltrão, Melhor Programa Artístico, disputado por Refavela 40 e Melhor Minissérie, disputada por Elis – Viver é Melhor que Sonhar.

Confira os indicados aqui.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral