No livro "Simplesmente Acontece", Alex e Rosie demoram 50 anos para ficarem juntos
×
Éder Matheus
13.11.2019
20:50
No livro “Simplesmente Acontece”, Alex e Rosie demoram 50 anos para ficarem juntos
Alex e Rosie, os protagonistas de Simplesmente Acontece.

Se você acha que o filme “Simplesmente Acontece” enrola demais, é porque certamente não leu o livro que originou a obra.

No filme, Alex (Sam Claflin) e Rosie (Lily Collins) demoram cerca de 12 anos para ficarem juntos. Eles trocam cartas, e-mails, fazem viagens juntos e convidam um ao outro para eventos importantes de suas vidas particulares. No livro, essas idas e vindas duram um pouco mais, e eles só ficam juntos definitivamente (acredite!) com 50 anos de idade.

No livro da autora Cecelia Ahern, antes de se reencontrarem e se casarem, Alex passa por dois casamentos e tem dois filhos. Rosie passa por um casamento e é mãe solteira. Quando finalmente estão juntos, decidem não lamentar o tempo perdido, e sim agradecer por terem a oportunidade de viver tudo aquilo que sempre sonharam. Lindo, mas haja paciência, né?

A comédia romântica de sucesso “Simplesmente Acontece” está disponível na Prime Video.

JOGUE TAMBÉM: Você consegue acertar o nome dos filmes da Lily Collins com apenas uma imagem?


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral