"Sex Education" ganha nova diretora no primeiro vídeo promocional da terceira temporada
×
Éder Matheus
19.07.2021
11:46
“Sex Education” ganha nova diretora no primeiro vídeo promocional da terceira temporada
Imagens do vídeo promocional da terceira temporada de "Sex Education".

A Netflix divulgou, na manhã desta segunda-feira (19), o primeiro vídeo promocional para a terceira temporada de “Sex Education“, série original da plataforma que estreou em 2019.

No vídeo promocional, o Colégio Moordale, principal ambientação da série, ganhará uma nova diretora. Jemima Kirke, interpretada por Jemima Kirke, irá substituir os trabalhos do Sr. Groff (Alistair Petrie), na expectativa de realizar algumas mudanças no local e fazer com que o colégio volte a ser um pilar de excelência.

Assista ao vídeo promocional:

Assim como as duas temporadas anteriores, a terceira temporada contará com oito episódios. De acordo com a Netflix, nos próximos episódios, Otis (Asa Butterfield) começará a ter relações sexuais casualmente, Eric (Ncuti Gatwa) e Adam (Connor Swindells) tornarão seu relacionamento oficial e Jean (Gillian Anderson) terá um bebê a caminho.

Enquanto isso, Aimee (Aimee Lou Wood) irá descobrir e se aprofundar na causa feminista e Jackson (Kedar Williams-Stirling) se apaixonará por uma nova garota. A mensagem de voz que Otis enviou para Maeve (Emma Mackey) e foi apagada por Isaac (George Robinson) no último episódio da segunda temporada ainda repercutirá sobre os personagens. O colégio de Moordale ganhará uma nova diretora, Hope, interpretada por Jemima Kirke, que aplicará algumas mudanças no local.

Além de Kirke, a nova temporada da série britânica ganhará outros novos nomes. Um deles é Jason Isaacs, que interpretará Peter Groff, o irmão mais velho e bem-sucedido e não muito modesto de Adam. A artista de gravação Dua Saleh irá estrear na atuação interpretando Cal, estudante não-binário de Moordale que imediatamente se choca com a nova visão de Hope para a escola. Por fim, Indra Ové viverá Anna, mãe adotiva da meia-irmã de Maeve, Elsie.

A terceira temporada de “Sex Education” estreia dia 17 de setembro na Netflix e deve ganhar um trailer oficial em breve.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral