Mesmo antes de acabar o BBB21, que vem trazendo uma enorme movimentação nas redes sociais, a Rede Globo anunciou na última semana o retorno de um grande reality show do início dos anos 2000, “No Limite“.
Nessa quarta-feira (03), o portal Meio & Mensagem, focada em assuntos publicitários, divulgou algumas informações sobre o reality voltada para os meios de publicidade que o programa adotará, além de novas informações sobre o próprio programa. Como já dito anteriormente pela emissora, o novo “No Limite” será composto por ex-participantes do Big Brother Brasil, o que já fez com que diversos deles mostrassem interesse nas redes sociais.
O portal publicitário revelou que o programa deverá estrear em 11 de maio, uma semana após o final do BBB21, permanecendo no ar até julho, com 11 episódios programados. O reality contará com 18 participantes que serão divididos em três grupos durante a disputa. As gravações ocorrerão no Ceará, assim como o “No Limite” original.
A versão original de “No Limite” foi um dos primeiros realities da TV aberta e foi ao ar entre 2000 e 2003, com três temporadas, além de uma nova em 2009. Originalmente apresentado por Zeca Camargo, a emissora ainda não divulgou qual será o novo nome por trás do programa, apesar dos rumores apontarem para Marcos Mion, que recentemente deixou a Record.