Nova temporada de "American Horror Story" conquista aprovação máxima da crítica
×
João Pedro G. Tonioli
30.08.2021
17:37
Nova temporada de “American Horror Story” conquista aprovação máxima da crítica
American Horror Story

Depois de lançar o primeiro spin-off da série, que acabou decepcionando grande parte dos fãs e da crítica, Ryan Murphy retornou com sua série original de terror: “American Horror Story“, com uma nova temporada que promete trazer diversos novos elementos para série, entre eles, a divisão de uma temporada em duas grandes histórias.

Com o subtítulo de “Double Feature“, a décima temporada da série terá duas grandes histórias, a “Red Tide” e “Death Valley“. Na última semana, a primeira parte teve a sua tão aguardada estreia na FX americana, iniciando a história que irá abordar vampiros, drogas cabalísticas e a pressão da arte. Com a sua estreia, as críticas para os novos episódios também foram sendo divulgadas e estão sendo extremamente positivas, tanto por parte dos veículos especializados, quanto pelos próprios fãs da série.

A temporada está com 100% de aprovação pela crítica, com 9 avaliações, e 93% de aprovação pelo público, com 113 avaliações. Por não ter sido liberado anteriormente para a crítica, as avaliações disponíveis são referentes aos dois episódios já lançados.

Confira algumas críticas:

O novo inferno de um show de terror esfregando “você pode não ser bom o suficiente” em seu rosto é tão deliciosamente ouchy. AHS já tocou em medos e tormentos da “vida real” antes … mas não assim” — Vulture, 10/10.

“AHS tem lutado muito para equilibrar acampamento e terror, mas Red Tide se encaixa perfeitamente entre os dois, entregando grandes sustos junto com diálogos infinitamente citáveis” — Digital Spy, 10/10.

Red Tide é um início promissor e simplificado para esta temporada, cuja brevidade comparativa pode apenas salvá-lo do inchaço e revelações ridículas que atormentam outras temporadas da série” — Consequence, 8.3/10.

Se você gosta de American Horror Story para o terror, você vai se divertir muito. Se não, Double Feature tem algumas performances matadoras de seus favoritos que você não vai querer perder” — Decider, 8.0/10.

Para efeito de comparação, confira a aprovação total das demais temporadas de “American Horror Story“, da pior para a melhor:

10ª – Hotel – 64% de aprovação
9ª – Murder House – 72% de aprovação
8ª – Cult – 73% de aprovação
7ª – Roanoke – 74% de aprovação
6ª – Freak Show – 77% de aprovação
5ª – Apocalypse – 79% de aprovação
4ª – Asylum – 84% de aprovação
3ª – Coven – 85% de aprovação
2ª – 1984 – 87% de aprovação
1ª – Double Feature – 100% de aprovação

Recentemente, foi anunciado que pela primeira vez, a série não será exibida em canal de TV a cabo brasileira, mas sim, chegará exclusivamente através do Star+, novo streaming que estreia no próximo dia 31 no Brasil. A série estará disponível logo em seu lançamento e deverá ser adicionada semanalmente no catálogo.

Assista ao trailer de “American Horror Story: Red Tide”:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral