Próxima novela da Glória Perez irá abordar serial killers
×
Maycon Borges
09.07.2020
21:14
Próxima novela da Glória Perez irá abordar serial killers

Quando a série “Dupla Identidade” chegou ao fim, lá em 2014, os fãs esperavam que Glória Perez desse continuidade a trama. Apesar da autora ter demonstrado interesse em escrever a segunda temporada, a Globo decidiu não estender a minissérie. Entretanto rumores apontam que a trama central da próxima novela das 21h escrita por Glória será a mesma de dupla identidade: serial killers.

Segundo o site RD1, fontes próximas a autora afirmam que ela já iniciou as pesquisas para a criação do personagem, e o vilão deve escolher suas vítimas través das redes sociais, trama parecida com a da minissérie global “As Noivas de Copacabana“, de 1992, que introduziu o personagem Donato, serial killer que escolhia suas vítimas à partir de anúncios de vendas de vestidos de noiva feitos em jornal.

Glória Perez já abordou personagens psicopatas em “Corpo e Alma” (1992), “O Clone” (2001), “Caminhos das Índias” (2009) e recentemente em “A Força do Querer” (2017), mas o único personagem serial killer criado por ela foi o Edu da minissérie “Dupla Identidade“.

A novela de ser exibida somente em 2022, já que as produções da Globo vão ser retomadas aos poucos devido a pandemia.

Leia também:

“Amor de Mãe” só terá mais 25 capítulos e contará com menos personagens na reta final;

Christiane Torloni revela que participará de ”Verdades Secretas 2”;


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral