Seita retorna 18 anos depois e comete crime no trailer de "Rebelde", da Netflix
×
Éder Matheus
07.12.2021
13:42
Seita retorna 18 anos depois e comete crime no trailer de “Rebelde”, da Netflix
Imagens do trailer de "Rebelde", da Netflix.

A Netflix divulgou, na tarde desta terça-feira (7), um trailer inédito para o reboot de “Rebelde“, um dos maiores sucessos teens do México e que se popularizou no Brasil após ser transmitido pelo SBT, entre 2005 e 2006.

Esse é o primeiro vídeo promocional da série que revela detalhes da trama. Anteriormente, outros teasers já haviam sido divulgados, mas que se limitavam a apresentações musicais dos alunos, temática já explorada na novela que inspirou a série há quase duas décadas.

As primeiras características dos personagens do reboot são apresentadas, assim como suas origens. Emília, por exemplo, interpretada por Giovanna Grigio, é uma brasileira que incomodará aos colegas de classe numa disputa musical promovida no Elite Way School. A banda principal, assim como na versão original, será composta por seis integrantes, sendo eles: MJ, Andi, Luka, Esteban, Dixon e Jana.

Com uma atmosfera que lembra à “Elite“, uma seita deve tomar conta da trama e ser responsável por um crime no colégio. A partir daí, uma busca pelos envolvidos na artimanha se inicia e promete ser um dos pontos fortes explorados na história.

“Enquanto uma sociedade secreta que aparentemente desapareceu por 18 anos retorna para atrapalhar os sonhos e ambições musicais dos novos alunos, eles tentarão encontrar o melhor entre os melhores para formar suas próprias bandas”, diz a sinopse oficial da Netflix.

Assista ao trailer:

Em teaser divulgado mês passado, a atriz Estefânia Villareal, que interpretou a personagem Celina na versão mexicana, deu às caras como a diretora do Elite Way School. Além dela, Karla Cossío, que interpretou Pilar na versão original, também retornará para o reboot, agora interpretando a mãe de um dos alunos.

Além das veteranas e da brasileira Grigio, o elenco de “Rebelde” conta também com Selene, Franco Masini, Alejandro Puente, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Azul Guaitia e Sergio Mayer Mori.

A série estreia dia 5 de janeiro de 2022 na Netflix.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral