Novos mistérios envolvem o detetive Poirot no trailer de "Morte no Nilo"; assista
×
João Pedro G. Tonioli
19.08.2020
10:26
Novos mistérios envolvem o detetive Poirot no trailer de “Morte no Nilo”; assista
Morte no Nilo

A aguardada continuação das investigações do detetive Poirot em “Assassinato no Expresso do Oriente” começa a ganhar vida. “Morte no Nilo” ganha seu primeiro trailer e estreia esse ano.

Mesmo que o primeiro filme de investigações de Hercule Poirot não tenha ido muito bem nas críticas, seu universo compartilhado continua ganhando vida. “Morte no Nilo” será a segunda adaptação de Agatha Christie envolvendo as histórias do detetive com diversos novos personagens.

No elenco, teremos grandes nomes como, Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Armie Hammer (Me Chama Pelo Seu Nome). Letitia Wright (Pantera Negra) e Emma Mackey (Sex Education). Kenneth Branagh retornará como o detetive Poirot.

“Em Morte no Nilo, durante sua viagem de lua de mel num cruzeiro pelo rio Nilo, Linnet Ridgeway, uma rica herdeira, é morta e por coincidência quase todos os passageiros têm motivos para matá-la. Enquanto as investigações têm início no próprio navio, novas mortes acontecem com o intuito de encobrir a verdade.

É a segunda adaptação de “Morte no Nilo” para os cinemas. Kenneth Branagh, que também protagoniza o filme, volta para a direção do filme. Michael Green também volta para o roteiro, e também escreveu grandes filmes como “Logan” e “Blade Runner 2049“.

O trailer saiu nessa manhã de quarta-feira (19) e tem previsão para ser lançado dia 23 de outubro nos cinemas.

O primeiro poster do filme também foi liberado, seguindo a estética de seu primeiro longa.

Imagem

leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral