"Novos Mutantes" é adiado novamente no Brasil; confira nova data!
×
Maurício Junio
08.09.2020
19:30
“Novos Mutantes” é adiado novamente no Brasil; confira nova data!

Mesmo após o seu lançamento nos Estados Unidos, Novos Mutantes vai demorar mais algumas semanas para chegar aos cinemas brasileiros. O novo filme da Marvel – o último produzido pela Fox antes da compra da Disney – chegará nos cinemas brasileiros apenas em 8 de outubro.

O filme estava planejado para chegar aos cinemas no final de agosto – após diversos adiamentos ao decorrer de dois anos. Contudo, o lançamento foi adiado para setembro e, agora, para o inicio de outubro. A informação foi confirmada pela Disney brasileira para o site Omelete.

Lançado nos Estados Unidos no final de agosto, o filme não foi bem recebido pelo público e pela crítica especializada. Novos Mutantes conta com apenas 32% de aprovação da crítica especializada no Rotten Tomatoes. Para um filme adiado tantas vezes, a bilheteria foi modesta. Até o momento, foram mais de US$ 20 milhões arrecadados em todo o mundo. O filme deve chegar na Disney+ nos próximos meses.

As polêmicas envolvendo a estreia de Novos Mutantes nos EUA foram várias. De início, a Disney não liberou cópias digitais para que os críticos assistissem ao filme de forma segura em casa, e logo em seguida o diretor Josh Boone fez várias declarações problemáticas a respeito da etnia de alguns personagens.

A sinopse oficial diz: “Illyana Rasputin, Danielle Moonstar, Rahne Sinclair, Sam Guthrie e Roberto da Costa estão reunidos em um centro de pesquisas pela Dra. Cecilia Reyes. O objetivo é ajudá-los a reconhecer e controlar seus poderes. As experiências são fortes e mexem com o passado dos cinco jovens. Além de descobrirem o verdadeiro alcance dos superpoderes daqueles que ficarão conhecidos como Magia, Miragem, Lupina, Míssil e Mancha Solar, respectivamente, eles precisarão enfrentar um terrível vilão.

Henry Zaga, Alice Braga, Anya Taylor-Joy, Maisie Williams, Charlie Heaton e Blu Hunt são alguns nomes do elenco.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral