"O Gambito da Rainha" se torna a minissérie mais assistida pela Netflix
×
João Pedro G. Tonioli
23.11.2020
14:17
“O Gambito da Rainha” se torna a minissérie mais assistida pela Netflix
O Gambito da Rainha

Apesar de tudo, a quarentena continua trazendo incríveis números para a Netflix. E dessa vez, a recordista da semana é a nova minissérie do streaming, “O Gambito da Rainha“.

Tendo estreado exatamente há um mês, em 23 de outubro, a minissérie estrelada por Anya Taylor-Joy logo se tornou um sucesso para a Netflix. Desde seu lançamento, a série vem figurando entre as séries mais vistas de diversos países. E segundo a própria Netflix, a série chegou ao top 10 de 92 países, sendo a mais vista em 63 desses países, como Reino Unido, Argentina e Israel.

Agora, com o seu primeiro mês completo, a Netflix divulgou os primeiros dados concretos da série e durante esses 28 dias, ela conseguiu mais de 62 milhões de telespectadores durante todo o mundo. Tal número fez com que ela se tornasse a minissérie mais vista da história da Netflix em seu primeiro mês.

A minissérie de sete episódios traz o crescimento de Beth Harmon desde sua chegada ao orfanato até se tornar uma grande prodígio em xadrez, passando pelos mais disputados torneios e desafiando os maiores xadrezistas de todo o mundo. Ambientada entre 1950 e 1960, a minissérie também aborda as dificuldades de uma mulher dentro do ramo de xadrez.

O Gambito da Rainha” está completo na Netflix.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral