Conheça "O Inocente", minissérie da Netflix e do mesmo diretor de "Um Contratempo"
×
Éder Matheus
03.05.2021
20:01
Conheça “O Inocente”, minissérie da Netflix e do mesmo diretor de “Um Contratempo”
Imagem da minissérie "O Inocente", título original Netflix e do mesmo diretor de "Um Contratempo".

A Netflix tem apostado cada vez mais em novas produções originais da Espanha. Na última sexta-feira (30), mais um título original do país chegou à plataforma. Trata-se de “O Inocente“, uma minissérie dirigida por Oriol Paulo, conhecido por seus trabalhos nos filmes “Um Contratempo” e “Durante A Tormenta“.

“O Inocente”, acompanhamos a vida de Mateo Vidal, que numa fatídica noite tenta apartar uma briga, mas acaba matando um homem acidentalmente. Ele é condenado a quatro anos de prisão por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Após cumprir sua pena, ele tenta começar uma nova vida ao lado de sua esposa, Olivia Costa.

A vida de Mateo vira de cabeça para baixo quando sua esposa viaja a trabalho para Berlim e, inesperadamente, ele começa a receber mensagens comprometedoras e vídeos explícitos enviados diretamente do celular de Olivia. Instigado a descobrir o que aconteceu com sua esposa e do que se trata as mensagens e os vídeos recebidos, Mateo embarca numa missão particular em busca de respostas. Paralelamente a isso, a inspetora Loreza Ortiz investiga um suposto caso de suicídio em um convento que pode estar diretamente ligado a Mateo e o sumiço de sua esposa.

“O Inocente” é inspirada no livro best-seller de mesmo nome do autor Harlan Coben. Os protagonistas da minissérie são vividos por Mario Casas, Eudald Font, Aura Garrido e Alexandra Jiménez. José Coronado, Martina Gusman, Juana Acosta, Miki Esparbé e Anna Alarcón também integram o elenco da produção espanhola.

Os cinco títulos mais assistidos na Netflix Brasil atualmente.
Os cinco títulos mais assistidos na Netflix Brasil atualmente.

Atualmente, a minissérie se encontra na quinta posição entre os títulos mais assistidos na Netflix Brasil. Na plataforma, a produção recebeu classificação indicativa +18. Por se tratar de uma minissérie, a história não deve ganhar uma nova temporada.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral