Um recomeço? Direitos de O Justiceiro e Jessica Jones retornam para Marvel após Netflix cancelar séries
×
Maurício Junio
18.02.2021
16:04
Um recomeço? Direitos de O Justiceiro e Jessica Jones retornam para Marvel após Netflix cancelar séries
Após o cancelamento de suas séries, O Justiceiro e Jessica Jones estão de volta para a Marvel Studios e podem ganhar uma segunda chance.

Em 2015, a Netflix em parceria com a Marvel tentou desenvolver uma saga de séries inspirada em quadrinhos da empresa, e isso incluía projetos de Demolidor, Justiceiro, Jessica Jones, Punho de Ferro e alguns outros. Porém, o projeto não foi bem sucedido, resultando no cancelamento de todas as séries da Marvel produzida pela gigante do streaming.

Contudo, foi apenas neste mês de fevereiro que a Netflix perdeu os direitos autorais de O Justiceiro e Jessica Jones – que davam exclusividade a eles na adaptação de histórias sobre eles -, e as autorizações voltaram para a Marvel Studios. Isso pode significar um recomeço para os personagens nos cinemas ou na TV.

Com a chegada do Disney+ e o anúncio de dezenas de séries da Marvel no serviço de streaming, os personagens podem ganhar uma segunda chance por lá. Alguns personagens que já tiveram relação com eles nos quadrinhos, como Cavaleiro da Lua e Mulher-Hulk, ganharão suas séries solos em 2022. Até o momento, a Marvel não confirmou e nem descartou a possibilidade dos personagens aparecerem futuramente em filmes ou séries do estúdio.

Jessica Jones teve três temporadas e O Justiceiro teve duas. Ambos aparecem em Os Defensores. Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro também ganharam suas séries solo e todas estão disponíveis na Netflix brasileira.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral