"O Mundo Sombrio de Sabrina" é oficialmente cancelada pela Netflix
×
João Pedro G. Tonioli
08.07.2020
21:58
“O Mundo Sombrio de Sabrina” é oficialmente cancelada pela Netflix
O Mundo Sombrio de Sabrina

O Archieverse não está indo muito bem atualmente. Logo após Katy Keene ser cancelada essa semana, agora foi a vez de “O Mundo Sombrio de Sabrina“.

Depois de duas temporadas separadas em quatro partes, a Netflix resolveu cancelar a série da bruxinha. Os oito últimos episódios da série serão lançados ainda esse ano. Apesar da Netflix se referir como “parte final” ainda não se sabe se esses episódios concluirão a série ou se o final ficará em aberto. Enquanto isso, Riverdale, vai para a sua quinta temporada.

Ao longo dos oito episódios da Parte 4, “Os Terrores de Eldritch cairão sobre Greendale. O clã deve combater cada ameaça aterrorizante, um por um (O Estranho, O Retornado, A Escuridão, para citar alguns), todos levando para… O Vazio, que é o Fim de Todas as Coisas. Enquanto as bruxas fazem guerra, com a ajuda do The Fright Club, Nick começa lentamente a voltar ao coração de Sabrina, mas será tarde demais?”

As três outras partes de “O Mundo Sombrio de Sabrina” estão disponíveis pela Netflix.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral