"O Nome do Vento" será relançado no Brasil em edição de luxo com capa dura
×
Maurício Junio
09.07.2021
21:28
“O Nome do Vento” será relançado no Brasil em edição de luxo com capa dura
A Editora Arqueiro pegou os fãs do autor Patrick Rothfuss ao anunciar o relançamento de "O Nome do Vento" em uma nova edição de luxo no Brasil

A Editora Arqueiro pegou os fãs do autor Patrick Rothfuss ao anunciar o relançamento do best-seller O Nome do Vento em uma nova edição de luxo no Brasil. A nova tiragem terá capa dura, uma nova ilustração na capa, pintura trilateral e fitilho. O lançamento acontecerá em 11 de agosto e você já pode adquirir a nova edição em pré-venda clicando aqui.

A editora anunciou a surpresa dizendo: “Agora, esta edição de luxo nos faz mergulhar no incomparável mundo de Patrick Rothfuss com mais de 50 páginas de material inédito, incluindo uma nota do autor, dezenas de ilustrações, novos mapas e um apêndice sobre a história, as moedas e o calendário dos Quatro Cantos da Civilização, além de um guia de pronúncia de nomes da série.

LEIA MAIS: ”Outlander – A Viajante do Tempo” é um romance histórico apaixonante e acima da média

Confira a sinopse do livro e imagens da edição de luxo:

Ninguém sabe ao certo quem é o herói ou o vilão desse fascinante universo criado por Patrick Rothfuss. Na realidade, essas duas figuras se concentram em Kote, um homem enigmático que se esconde sob a identidade de proprietário da hospedaria Marco do Percurso. Da infância numa trupe de artistas itinerantes, passando pelos anos vividos numa cidade hostil e pelo esforço para ingressar na escola de magia, O nome do vento acompanha a trajetória de Kote e as duas forças que movem sua vida: o desejo de aprender o mistério por trás da arte de nomear as coisas e a necessidade de reunir informações sobre o Chandriano – os lendários demônios que assassinaram sua família no passado.

Quando esses seres do mal reaparecem na cidade, um cronista suspeita de que o misterioso Kote seja o personagem principal de diversas histórias que rondam a região e decide aproximar-se dele para descobrir a verdade. Pouco a pouco, a história de Kote vai sendo revelada, assim como sua multifacetada personalidade – notório mago, esmerado ladrão, amante viril, herói salvador, músico magistral, assassino infame.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral