Olivia Rodrigo fala pela primeira vez sobre as comparações de "good 4 u" e "Misery Business"
×
João Pedro G. Tonioli
06.10.2021
12:35
Olivia Rodrigo fala pela primeira vez sobre as comparações de “good 4 u” e “Misery Business”
Olivia Rodrigo

Desde que Olivia Rodrigo lançou o seu terceiro single, “good 4 u“, a cantora não teve paz e constantemente comparavam sua música com “Misery Business“, do Paramore. Até que após algum tempo, a banda resolveu ir atrás de seus direitos, conseguindo os créditos de Hayley Williams e Josh Farro na canção.

Em recente entrevista para a Teen Vogue, Olivia Rodrigo comentou pela primeira vez sobre as comparações feitas.

Acho decepcionante ver as pessoas tirarem as coisas de contexto e descredibilizarem o trabalho de qualquer mulher jovem. Mas, no fim do dia, tenho orgulho e fico feliz de dizer que meu trabalho é ser uma compositora… Toda música é inspirada em outra. Obviamente, escrevo minhas letras do fundo do meu coração, sobre minha vida primeiro. Eu tive a ideia da letra e da melodia de ‘good 4 u’ em uma manhã, no chuveiro” comentou.

Antes de serem obrigados a creditarem os compositores da banda Paramore, “good 4 u” contava com apenas dois compositores: Olivia e Dan Nigro, seu produtor, assim como a maioria das outras músicas de seu álbum “SOUR“.

Por fim, Olivia também fala que se inspirar em outras músicas é algo completamente normal dentro do meio musical e que todo artista se inspira em outro.

“O bonito na música é que ela pode ser inspirada em músicas do passado. Todo artista se inspira em artistas que vieram antes. É divertido, é um processo bonito de compartilhamento. Nada na música é novo. Existem quatro acordes em todas as músicas. Isso é o divertido: tentar fazer o seu próprio” explicou.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-