"drivers license", de Olivia Rodrigo, atinge 100 milhões de reproduções no Spotify e bate novos recordes
×
Maurício Junio
16.01.2021
13:27
“drivers license”, de Olivia Rodrigo, atinge 100 milhões de reproduções no Spotify e bate novos recordes

Em uma semana, Olivia Rodrigo se consolidou como a grande revelação da música nos últimos anos. A jovem cantora lançou, na última sexta-feira (7) o seu primeiro single oficial, drivers license, e alcançou repercussão mundial devido a rumores envolvendo seu colega de trabalho na série High School Musical: The Musical: The Series, Joshua Bassett, e a atriz, Sabrina Carpenter.

Mas ela foi além das polêmicas, conquistando recordes atrás de recordes. No domingo (9), ela bateu 7 rings, Ariana Grande como a música com mais reproduções no Spotify dos Estados Unidos em apenas um dia. Desde segunda-feira, a música está conquistando cada vez mais ouvintes, e batendo o recorde… dela mesma! Hoje a música estendeu seu recorde de música não festiva (músicas natalinas) com mais reproduções na história do Spotify, com 13,71 milhões de reproduções em apenas um dia.

Além disso, drivers license se tornou a música mais rápida a alcançar a marca de 100 milhões de reproduções na mesma plataforma, superando também 7 rings, de Grande. A música atingiu a marca em apenas 8 dias, com uma média de 12,5 milhões de reproduções por dia.

Olivia decidiu lançar sua primeira música após divulgar uma prévia nas suas redes sociais e seus fãs insistirem por um lançamento em ampla escala. Dias depois, isto aconteceu. Os rumores envolvendo Joshua Bassett afirmam que eles tiveram um rápido relacionamento durante as gravações da primeira temporada da série, mas ele acabou “terminando” com Olivia para ficar com Sabrina. drivers license foi lançada na mesma semana que o novo single de Bassett, chamado Lie Lie Lie, que ele escreveu para alguém que contava mentira sobre ele e fingia ser seu amigo. Nenhum deles comentou sobre os rumores.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral