Olivia Rodrigo era uma das opções da Disney para interpretar a Branca de Neve em seu novo live-action
×
João Pedro G. Tonioli
22.06.2021
20:33
Olivia Rodrigo era uma das opções da Disney para interpretar a Branca de Neve em seu novo live-action
Olivia Rodrigo como Branca de Neve

Nessa terça-feira (22), foi revelado que a produção do primeiro live-action da Disney sobre a Branca de Neve deu um grande passo: achou a sua protagonista. O longa será estrelado pela novata em Hollywood, Rachel Zegler, que derrotou dezenas de outras grandes atrizes que estavam concorrendo ao papel.

Após divulgar a escalação para o elenco, Justin Kroll, jornalista do Deadline, revelou que os executivos do estúdio se encontraram com diversas apostas para o papel, incluindo uma recente vencedora do Oscar com talentos musicais e um recente novo talento um grande álbum. Juntamente com o tweet onde ele revelou essa informação, ele anexou um gif de Olivia Rodrigo, uma das jovens grandes estrelas da Disney que vem dominando 2021 com seu álbum “SOUR“, além de estrelar “High School Musical: A Série: O Musical“, para a Disney+.

Em relação à vencedora do Oscar, nenhum nome chegou a ser definido, mas alguns insiders apontaram como a cantora H.E.R., que venceu o Oscar este ano por “Fight For You“, da trilha de “Judas e o Messias Negro“. Até o momento, nenhum outro nome foi revelado.

Como dito, o papel acabou indo para Rachel Zegler que será conhecida futuramente por estrelar “Amor, Sublime Amor” de Steven Spielberg, que será lançado posteriormente neste ano, e também está escalada para a sequência de “Shazam!“, com estreia prevista para 2023.

Essa nova adaptação live-action da Disney será dirigida por Marc Webb ((500) Dias com Ela) com produção de Marc Platt. Benj Pasek e Justin Paul, responsáveis por “La La Land“, “O Rei do Show” e “Dear Evan Hansen“, escreverão novas canções para o filme. A produção de “A Branca de Neve” deverá começar apenas em 2022 e uma previsão de lançamento ainda não foi divulgada.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral