"One Piece" ganha data de estreia no Brasil pela Netflix
×
João Pedro G. Tonioli
14.09.2020
15:11
“One Piece” ganha data de estreia no Brasil pela Netflix
One Piece

One Piece“, um dos animes mais famosos atualmente, finalmente chegará no Brasil pela Netflix.

Disponibilizado através de sua aba “em breve” nos dispositivos móveis, a Netflix revelou que “One Piece” chegará na plataforma em 12 de outubro.

Em primeiro momento, será disponibilizado a primeira temporada do anime que contará com 61 episódios que cobrirá a saga de East Blue. O anime ainda está em exibição no Japão e já se aproxima dos seus 1000 episódios.

“One Piece” segue a história do jovem Monkey D. Luffy que sonha em se tornar o mestre dos piratas e conquistar o tão sonhado tesouro deixado pelo maior pirata de todos os tempos. Para isso, ele vai montando sua tripulação através de sua jornada com as mais diferentes pessoas que irão ajudá-lo a atingir o objetivo que tanto almeja.

O anime já foi exibido vários anos atrás no Brasil, chegando até a ter suas cenas censuradas. Nessa leva que chegará na Netflix, o anime estará totalmente limpo e contará com uma nova dublagem que gravada feita recentemente.

Vale lembram também, que além do live-action de “Avatar: a Lenda de Aang“, a Netflix também está desenvolvendo um live-action de “One Piece“. E talvez esse também seja um dos motivos deles estarem inserindo o anime aos poucos na plataforma.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral