Do início ao fim da exibição de sua primeira temporada, “Only Murders in the Building” manteve a sua aprovação máxima de 100% no Rotten Tomatoes, atualmente com base em 102 críticas, todas positivas. Agora, sua segunda temporada pode seguir o mesmo caminho.
Com estreia definida para 28 de junho pela Star+, no Brasil, a série estrelada por Selena Gomez, Martin Short e Steve Martin começou a ter suas críticas divulgadas no início dessa semana. Mesmo com algumas críticas de ritmo, em suma todas elas continuam aclamando o tom da série e o carisma de seu elenco. Com base em 13 críticas, a segunda temporada também conseguiu sua aprovação de 100%.
O novo ano ainda conta com a adição de Cara Delevingne, como par romântico de Selena Gomez, além de Amy Schumer e Shirley MacLaine.
Confira algumas críticas:
“A segunda temporada de “Only Murders” parece mais uma continuação perfeita de sua primeira, em vez de um caso totalmente novo, que – junto com os incríveis suéteres, casacos e jaquetas esportivas do programa – adiciona à sensação geral aconchegante e familiar. Essencialmente, tudo o que você amou na primeira temporada ainda está totalmente intacto aqui e, embora não seja perfeito, ainda é um charme e meio” — Paste Magazine, 8.9/10.
“A 2ª temporada marca quase todas as mesmas caixas da 1ª temporada, e isso faz com que pareça quase confortável em um mundo cada vez mais desconfortável” — The Playlist, 7.5/10.
“O humor é fortemente meta. Piadas respeitosas sobre o quão difícil pode ser fazer uma sequência bem-sucedida funcionar para reconhecer a óbvia irregularidade e, esperançosamente, desculpar parte dela. Todos esses ajustes, sutis e gritantes, podem atrapalhar os espectadores que buscam a mesma experiência aconchegante de que se lembram, mas as dores de crescimento fazem parte do processo em uma série em andamento, e “Only Murders in the Building” ainda exibe as alegrias simples de Steve. As incríveis habilidades de Martin e Martin Short” — IndieWire, 7.5/10
“Há reviravoltas em todos os cantos que, sem dúvida, farão com que os espectadores voltem para mais, mas a segunda temporada de Only Murders in the Building acaba se perdendo em sua teia de enredos exagerada e excessivamente emaranhada” — Collider, 5/10.