"Only Murders in the Building" mantém aprovação máxima em segunda temporada
×
João Pedro G. Tonioli
22.06.2022
10:48
“Only Murders in the Building” mantém aprovação máxima em segunda temporada
Only Murders in the Building

Do início ao fim da exibição de sua primeira temporada, “Only Murders in the Building” manteve a sua aprovação máxima de 100% no Rotten Tomatoes, atualmente com base em 102 críticas, todas positivas. Agora, sua segunda temporada pode seguir o mesmo caminho.

Com estreia definida para 28 de junho pela Star+, no Brasil, a série estrelada por Selena Gomez, Martin Short e Steve Martin começou a ter suas críticas divulgadas no início dessa semana. Mesmo com algumas críticas de ritmo, em suma todas elas continuam aclamando o tom da série e o carisma de seu elenco. Com base em 13 críticas, a segunda temporada também conseguiu sua aprovação de 100%.

O novo ano ainda conta com a adição de Cara Delevingne, como par romântico de Selena Gomez, além de Amy Schumer e Shirley MacLaine.

Confira algumas críticas:

A segunda temporada de “Only Murders” parece mais uma continuação perfeita de sua primeira, em vez de um caso totalmente novo, que – junto com os incríveis suéteres, casacos e jaquetas esportivas do programa – adiciona à sensação geral aconchegante e familiar. Essencialmente, tudo o que você amou na primeira temporada ainda está totalmente intacto aqui e, embora não seja perfeito, ainda é um charme e meio” — Paste Magazine, 8.9/10.
A 2ª temporada marca quase todas as mesmas caixas da 1ª temporada, e isso faz com que pareça quase confortável em um mundo cada vez mais desconfortável” — The Playlist, 7.5/10.
O humor é fortemente meta. Piadas respeitosas sobre o quão difícil pode ser fazer uma sequência bem-sucedida funcionar para reconhecer a óbvia irregularidade e, esperançosamente, desculpar parte dela. Todos esses ajustes, sutis e gritantes, podem atrapalhar os espectadores que buscam a mesma experiência aconchegante de que se lembram, mas as dores de crescimento fazem parte do processo em uma série em andamento, e “Only Murders in the Building” ainda exibe as alegrias simples de Steve. As incríveis habilidades de Martin e Martin Short” — IndieWire, 7.5/10
Há reviravoltas em todos os cantos que, sem dúvida, farão com que os espectadores voltem para mais, mas a segunda temporada de Only Murders in the Building acaba se perdendo em sua teia de enredos exagerada e excessivamente emaranhada” — Collider, 5/10.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral