"Only Murders in the Building" ultrapassa "Fleabag" e se torna a série mais aclamada do Rotten Tomatoes
×
João Pedro G. Tonioli
11.01.2022
22:21
“Only Murders in the Building” ultrapassa “Fleabag” e se torna a série mais aclamada do Rotten Tomatoes
only murders in the building

Desde que “Only Murders in the Building“, a nova série da Selena Gomez, estreou pela Hulu no ano passado, ela vem sendo unanimente aclamada. Desde seu lançamento em agosto de 2021 até hoje, a série ainda mantém a aprovação máxima no Rotten Tomatoes, os disputados 100%.

Mesmo que sua primeira temporada já tenha se encerrado, a produção continua recebendo algumas críticas com o tempo. Nessa terça-feira (11), duas novas críticas foram adicionadas ao Rotten Tomatoes e ambas positivas, mantendo os 100%. Contudo, além disso, a série também ultrapassou a quantidade de críticas da segunda temporada de “Fleabag” e agora tem a temporada mais aclamada do Rotten Tomatoes.

A série estrelada por Phoebe Waller-Bridge e vencedora de diversos Emmys tem 100% de aprovação com base em 97 críticas, enquanto a série estrelada por Selena Gomez tem 100% com base em 98 críticas. Por outro lado, a média geral da segunda temporada de “Fleabag” é 9.3/10.0, enquanto de “Only Murders in the Building” é 8/10.

Fleabag (Phoebe Waller-Bridge) é uma jovem adulta lidando com problemas quase universais sob o ponto de vista feminino: problemas de relacionamento, frustração sexual e profissional, conflitos familiares. As duas temporadas estão disponíveis na Prime Video.

Quando uma morte horrível ocorre dentro de seu exclusivo prédio de apartamentos no Upper West Side, o trio – formado por Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) – começa a suspeitar de assassinato e usa seu conhecimento de true crime para investigar o caso. A primeira temporada está disponível na Star+.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral