"Only Murders in the Building", com Selena Gomez, estreia com aprovação máxima da crítica
×
João Pedro G. Tonioli
23.08.2021
18:57
“Only Murders in the Building”, com Selena Gomez, estreia com aprovação máxima da crítica
Only Murders in the Building com Selena Gomez

Depois de um longo tempo afastada de grandes produções televisivas, Selena Gomez está retornando na série “Only Murders in the Building“, da Hulu, onde estrela ao lado de Martin Short e Steven Martin.

Os três protagonistas são apaixonados por histórias criminais e vivem no mesmo prédio, que inesperadamente é atormentado por um “grande mistério de assassinato”, fazendo com que o trio coloque em prática sua paixão por crime e investiguem juntos. Contudo, enquanto partem em busca do culpado, até os inocentes começam a parecer suspeitos.

Com estreia marcada para o mês de agosto, as primeiras críticas da produção começaram a sair durante essa segunda-feira (23), onde foi amplamente aclamada. Os críticos apontam pontos positivos tanto na história da série, como na atuação de Selena Gomez que não foi abafada por grandes nomes como Short e Martin. Até o momento, a série conta com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes com 7 criticas computadas.

Leia algumas críticas da produção:

Claro, Martin e Short têm um ótimo relacionamento, uma espécie de taquigrafia cômica e timing perfeito. Mas Gomez se junta a eles – uma espécie de presença impassível e amarga que mantém os outros dois sob controle e adiciona uma contribuição contemporânea muito apreciada” — Arizona Republic.

É Edgar Wright com ’30 Rock’. É ousado mas calmo, aterrorizante mas reconfortante, triste mas bobo, satírico mas empático – e é tudo isto servido por chefs que confiam em si, porque você confia neles” — Collider, 9.1/10.

É incrível como a química deles é fácil com Selena Gomez, que traz uma dinâmica inteiramente nova para cada cena. Sua presença permite uma narrativa muito mais complexa […] como este contraste entre indiferente e entusiasmada” — Goggler.

Gomez agiu apenas ocasionalmente desde que se formou em ‘Os Feiticeiros de Waverly Place’ para o estrelato pop, mas sua expressão cômica parece aguçada até o fio de uma faca e ela é um fulcro emocional eficaz para a história” — Rolling Stone, 9/10.

Assista ao trailer:

Além de atuar, Steven Martin também é um dos criadores da série, ao lado de John HoffmanMartin é conhecido ter escrito projetos como “A Pantera Cor de Rosa“, enquanto Hoffman escreveu alguns episódios de “Grace and Frankie” e “Looking“. O criador de “This is Us” também está envolvido no projeto, que além do trailer, ganhou também seu primeiro pôster oficial.

Only Murders in the Building” tem estreia marcada para 31 de agosto e chegará ao Brasil através da plataforma Star+.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral