"Órfãos da Terra" ganha o Emmy Internacional de Melhor Telenovela
×
João Pedro G. Tonioli
23.11.2020
14:38
“Órfãos da Terra” ganha o Emmy Internacional de Melhor Telenovela
Órfãos da Terra no Emmy Internacional

O Brasil iniciou o Emmy Internacional de 2020 ganhando o seu primeiro prêmio do ano com “Ninguém Tá Olhando“, na categoria de Melhor Série de Comédia. E, para fechar a premiação, o Brasil conseguiu levar para casa mais um prêmio.

A vitoriosa da vez foi a novela “Órfãos da Terra“, da Rede Globo, exibida em 2019. Criada por Duca Rachid e Thelma Guedes, a novela das seis conseguiu bastante aclamação nacional, e agora, internacional, principalmente sua qualidade e temas.

A novela também marcou a estreia de Kaysar Dadour na atuação após a sua participação no Big Brother 2018. Além do ex-bbb, a novela também foi protagonizada por Julia Dalavia, Renato Góes, Alice Wegmann, Marco Ricca, Emmanuelle Araújo e outros.

Na edição do Emmy Internacional desse ano, a novela estava concorrendo na categoria de Melhor Telenovela, disputando contra “Chen Xi Yuan“, da China, “Na Corda Bamba“, de Portugal, e “Pequeña Victoria“, da Argentina. A novela da Globo acabou levando a melhor, estendendo o recorde do Brasil com 7 vitórias na categoria.

Confira todos os indicados e vencedores aqui.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral