"Os Irregulares de Baker Street" é cancelada pela Netflix após uma temporada
×
João Pedro G. Tonioli
04.05.2021
18:09
“Os Irregulares de Baker Street” é cancelada pela Netflix após uma temporada
Os Irregulares de Baker Street

No final de março, estreou na Netflix uma nova produção dentro do universo de Sherlock Holmes, “Os Irregulares de Baker Street“, que pretendia trazer uma trama mais sombria para o universo do detetive e protagonizado por um grupo de adolescentes de rua problemáticos na Londres vitoriana.

Pouco mais de um mês após a sua estreia no streaming, a Netflix resolveu cancelar a produção após sua primeira e única temporada. O Deadline, que trouxe a notícia com exclusividade, aponta que o cancelamento aconteceu mesmo a série indo bem nos gráficos de audiência. Com oito episódios, a série chegou ao top 10 da Netflix e ultrapassou “Falcão e o Soldado Invernal” nas métricas da Nielsen nos Estados Unidos no final de abril.

Vindo diretamente dos romances de Sir Arthur Conan Doyle, os Irregulares são um grupo de meninos de rua que às vezes Sherlock empregava em seus casos para obter informações que ele normalmente não seria capaz de conseguir. O elenco era composto pelos Irregulares Bea (Thaddea Graham), Jessie (Darci Shaw), Billy (Jojo Macari), Spike (McKell David) e Leopold (Harrison Osterfield). Os conhecidos Sherlock Holmes e Dr. Watson eram interpretados por Henry Lloyd-Hughes e Royce Pierreson, respectivamente.

A Netflix não deu detalhes do motivo do cancelamento de “Os Irregulares de Baker Street“.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral