Oscar Isaac foi cotado para interpretar Freddie Mercury em "Bohemian Rhapsody"
×
João Pedro G. Tonioli
26.10.2021
15:23
Oscar Isaac foi cotado para interpretar Freddie Mercury em “Bohemian Rhapsody”
Oscar Isaac em Bohemian Rhapsody

Apesar das controvérsias e das mais diferentes opiniões, “Bohemian Rhapsody” foi um dos filmes mais marcantes de 2018 e 2019, conquistando um dos grandes troféus do Oscar no ano seguinte, mas poderia ter sido muito diferente. Em recente entrevista para o ABC Audio, o ator Oscar Isaac contou sobre um papel que ele se arrependeu de ter passado para frente.

O ator, que atualmente está sendo visto por todo lado, seja como marido de Jessica Chastain em “Cenas de um Casamento” ou como pai de Timothée Chalamet em “Duna“, contou que na época de “Bohemian Rhapsody“, foi-lhe oferecido o papel principal do longa, mas que ele acabou negando achando que ninguém iria querer ver alguém interpretar um grande ídolo como Mercury.

Na época eu estava tipo: ‘Eu não acho que ninguém quer ver alguém fingir ser Freddie Mercury.’ E então, com certeza – todo mundo queria ver alguém fazer Freddie Mercury“, ele riu. “Então esse foi um que apareceu.”

Apesar de tudo, Oscar Isaac frisa que ele não se culpa por ter passado o papel adiante depois de todo sucesso, dizendo que ele não gostaria de ter assumido esse cargo.

Acho que nunca poderia ter feito o que Rami Malek fez. Eu pensava que ele era – obviamente todo mundo pensava assim – que ele era ótimo“, acrescentou o ator. “Mas aquele foi engraçado em que só pensei: ‘Você poderia apenas assisti-lo no YouTube. Por que alguém iria querer assistir alguém fingindo que o faz, sabe?“.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-