Oscar Isaac protagonizará adaptação live-action de "Metal Gear Solid"
×
João Pedro G. Tonioli
04.12.2020
14:42
Oscar Isaac protagonizará adaptação live-action de “Metal Gear Solid”
Oscar Isaac

Nas últimas semanas, Oscar Isaac vem ganhando grandes papeis para sua carreira. Com o lançamento de Duna jogado para 2021, Isaac voltou às manchetes ao ser anunciado como protagonista de “Cavaleiro da Lua“, da Marvel para a Disney+.

Agora, o Deadline informou que o ator também irá protagonizar uma nova franquia, dessa vez, com adaptação vinda diretamente do mundo dos jogos. O ator irá encarnar o soldado Solid Snake para a adaptação live-action dos jogos de “Metal Gear Solid“, criada por Hideo Kojima e publicado pela Konami.

A adaptação será produzida pela Sony e será dirigida por Jordan Vogt-Roberts (Kong: A Ilha da Caveira) com roteiro de Derek Connolly (Detetive Pikachu). Avi Arad está na produção enquanto Peter Kang será supervisor executivo.

A história de Metal Gear Solid acompanha o soldado Solid Snake que se infiltra em uma instalação de armas nucleares para neutralizar a ameaça terrorista de Foxhound, uma unidade de forças especiais renegada.

Apesar da agenda apertada de Oscar Isaac e com previsão de início de produção ainda desconhecido, o estúdio pretende colocar a adaptação em alta prioridade e espera-se que a mesma possa se tornar uma franquia, assim como os jogos. Seu primeiro jogo foi lançado em 1987 para NES e desde então ganhou várias sequências, tendo mais de 10 jogos, então material é o que não falta.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral