Grande aposta ao Oscar, "King Richard: Criando Campeãs" chega ao catálogo da HBO Max
×
Maurício Junio
07.01.2022
18:51
Grande aposta ao Oscar, “King Richard: Criando Campeãs” chega ao catálogo da HBO Max
A HBO Max brasileira lançou, nesta sexta-feira (07), o drama King Richard: Criando Campeãs, estrelado por Will Smith e grande aposta ao Oscar.

A HBO Max brasileira lançou, nesta sexta-feira (07), o drama King Richard: Criando Campeãs. Estrelado por Will Smith, o filme é uma das grandes apostas ao Oscar, com destaque para as categorias de melhor ator (Smith) e melhor canção original (Be Alive, interpretada por Beyoncé).

A trama do filme acompanha Richard Williams e seu empenho em fazer de Venus e Serena duas grandes estrelas do tênis. Após grandes derrotas, conflitos sociais e pessoais, ele atinge o seu objetivo. O filme é uma cinebiografia sobre a carreira das medalhistas olímpicas Venus e Serena Williams – obviamente.

A direção é assinada por Reinaldo Marcus Green, e o elenco ainda conta com Saniyya Sidney, Demi Singleton, Aunjanue Ellis, Jon Bernthal e Liev Schreiber. Ellis também é uma grande aposta ao Oscar, na categoria de melhor atriz coadjuvante.

King Richard: Criando Campeãs está indicado ao Globo de Ouro nas categorias de melhor filme de drama, ator em drama, atriz coadjuvante e canção original (confira todos os indicados clicando aqui). No Critics Choice Awards, o filme marcou presença nas categorias de melhor filme, ator, atriz coadjuvante, ator ou atriz mirim, roteiro original e canção original (confira todos os indicados clicando aqui).

Assista ao trailer:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral