Pabllo Vittar diz que quer cantar na posse do Lula, caso ele seja eleito e PT comenta o pedido da drag
×
Maycon Borges
14.07.2021
20:25
Pabllo Vittar diz que quer cantar na posse do Lula, caso ele seja eleito e PT comenta o pedido da drag
pabllo vittar ao lado do lula

A drag queen Pabllo Vittar aproveitou a quarta-feira para interagir com os fãs através do Twitter e, entre perguntas e respostas, Pabllo manifestou o desejo de cantar na posse do Luís Inácio Lula da Silva, mais conhecido como Lula, caso ele seja eleito presidente no próximo ano.

Uma seguidora perguntou se Pabllo iria cantar na posse de Lula, logo, a artista respondeu dizendo: “espero que sim”. Mas não para por aí – o perfil oficial do PT (Partido dos Trabalhadores) respondeu o comentário da Pabllo Vittar com dois emojis com demostração positiva ao pedido da drag queen. Em seguida, o perfil do Lula no Twitter começou a seguir Pabllo no Twitter.

Mas não é a primeira vez que Pabllo Vittar demonstra apoio ao ex-presidente. Na última quinta-feira (08), ela fez uma transmissão ao vivo no Instagram e declarou “Lula 2022, meninos. Não me decepcionem”, pediu a drag aos seus seguidores. A artista também aconselhou-os a seguirem as medidas de prevenção ao COVID-19 e se vacinarem: “Usem máscaras, não se aglomerem e tomem vacina. Vacina salva”, disse Pabllo.

De acordo com a pesquisa eleitoral do Datafolha, Luís Inácio Lula da Silva lidera a corrida presidencial, com 58% de intenção de votos, contra 31% de Jair Bolsonaro.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-