Presença de Pabllo Vittar no Teleton revolta internautas, que disparam: "Não vou doar um centavo!"
×
Éder Matheus
25.10.2021
09:06
Presença de Pabllo Vittar no Teleton revolta internautas, que disparam: “Não vou doar um centavo!”
Pabllo Vittar no Teleton 2021.

A edição de 2021 do Teleton estreou na última sexta-feira (22) no SBT. Uma das maiores estrelas do Brasil na atualidade, Pabllo Vittar participou pela primeira vez do programa social promovido pela emissora de Silvio Santos. No palco, ela se disse grata pela oportunidade e deixou uma mensagem de incentivo aos telespectadores.

“Eu tô muito feliz de tá aqui. Quero falar para a galera de casa: orgulhem-se de serem diferentes, levantem suas cabeças. Se tem uma coisa que os pacientes da AACD, as pessoas com deficiência e todos que lutam para serem quem são sabem muito bem, o que é e o que faz. O caminho é você. A vida é tão mais bonita, mesmo com as nossas diferenças, caminhamos juntos, não é mesmo?”, disse Vittar, que em seguida pediu por doações à causa beneficente.

Apesar da estreia da drag queen no Teleton agradar seus fãs, um grupo de telespectadores conservador criticou o convite feito pelo SBT. Uma mulher viralizou no TikTok ao publicar um vídeo dizendo estar chateada com a presença de Vittar no programa e descrever o fato como uma “falta de respeito”.

“Olá, patriotas, tudo bem? Então: o assunto de hoje é o Teleton, do SBT. Eu estou um pouco chateada com o Teleton. Chamar o Pabllo Vittar para se apresentar num programa que a maioria são crianças especiais? Crianças, adolescentes! E chamar o Pabllo Vittar para estar cantando ali? Eu acho isso um absurdo, uma falta de respeito!”, diz a mulher, no vídeo.

Assista:

Nos comentários do vídeo, diversos internautas demonstraram apoio à mulher e também criticaram a presença de Pabllo Vittar no programa. Alguns chegaram a comentar que não fariam mais doações à causa beneficente após a cantora ter participado da atração.

“Não merece mais meu apoio, fora Pabllo Vittar”, escreveu uma mulher. “Que decepção. Graças a Deus não tive o desprazer de assistir isso”, disse uma outra internauta. “Você tem o meu apoio, faço das duas palavras as minhas. Até onde vai a falta de respeito com as crianças e com as famílias?”, disse uma terceira pessoa. “Eu também não vou contribuir com um centavo. É um absurdo”, disparou uma quarta usuária.

Comentários contra Pabllo Vittar nas redes sociais.
Comentários contra Pabllo Vittar nas redes sociais.

leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-