Paramore está oficialmente de volta após cinco anos em hiatus
×
João Pedro G. Tonioli
11.01.2022
17:34
Paramore está oficialmente de volta após cinco anos em hiatus
Paramore

Em 2017, a banda Paramore lançou seu quinto e aclamado álbum de estúdio, o “After Laughter“, contudo o que os fãs não esperavam era que no ano seguinte a banda anunciaria que estavam entrando em hiatus indeterminados. Nesse meio tempo, Hayley Williams lançou dois projetos solos: “Petals for Amour” em 2020 e “Flowers For Vases/Descansos” em 2021.

Nessa terça-feira (11), a revista Rolling Stone divulgou uma nova entrevista com a banda composta por Hayley, Taylor York e Zac Farro anunciando que eles estavam oficialmente de volta aos estúdios para a gravação de seu inédito sexto álbum.

Nós escrevemos e acompanhamos algo que amamos e isso realmente nos surpreendeu. Continuamos brincando que tudo estava em declive a partir daquele ponto, mas graças a Deus ficamos muito surpresos ao longo dessa coisa toda. Estou sempre esperando o momento para sabermos que estamos em algo novo e não estamos apenas repetindo a mesma merda. Foi ‘Ain’t It Fun’ para o nosso álbum auto-intitulado, e ‘Hard Times’ ou ‘Told You So’ para After Laughter. Não se trata de parecer um sucesso, mas é uma sensação assustadora e emocionante de que você está pisando em águas desconhecidas. Isso mantém você curioso. Temos que sentir esse sentimento desde o início desta vez” escreveu Hayley para a Rolling Stones através de um e-mail.

Cinco anos após o lançamento do “After Laughter“, Paramore está oficialmente de volta aos estúdios e já anunciaram que estão gravando seu sexto álbum, que até o momento, segue sem previsão de lançamento nem um nome oficial. As primeiras sessões da banda aconteceram em Nashville, mas desde então se mudaram para a Califórnia para começarem a gravar.

Os estúdios parecem estúdios, mas trouxemos uma mesa de pingue-pongue e há uma cozinha que digo que vou usar. Minhas contas do Postmates são humilhantes”, brinca Williams. “Começamos a gravar apenas alguns meses atrás. Entramos no estúdio por volta das 10h e saímos por volta das 19h ou 20h como um bando de pais. Eu tenho tentado fazer com que SZA venha com a gente porque eu quero ser amiga na vida real, mas nós saímos do estúdio para comer e dormir e ela ainda está cuidando do dia.

Esse também será o primeiro álbum que os três gravam do começo ao fim como um trio. Zac Farro entrou para a banda enquanto o “After Laughter” estava no meio do processo e ele comentou sobre esse sentimento.

“É realmente emocionante porque nós três temos forças completamente diferentes quando se trata de criar. É fazer a música e todo o processo de fazer um álbum do Paramore parecer completamente novo.”

Ao ser questionada sobre a sonoridade do novo trabalho, Williams disse que ela e York estavam relembrando de suas primeiras influências, mas descartou que isso signifique que estão planejando retornar ao emo. Apesar disso, Williams garantiu que terá bastante som de guitarra presente nas novas faixas.

“A música que nos empolgava não era exatamente o tipo de música que fizemos. Nossa produção sempre esteve em todos os lugares e com este projeto, não é tão diferente. Ainda estamos no meio disso, mas algumas coisas permaneceram consistentes desde o início. 1) Mais ênfase de volta na guitarra, e 2) Zac deve ir tão Animal quanto ele quiser com a bateria.”


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral