Parte final de "O Mundo Sombrio de Sabrina" tem a pior aprovação da série
×
João Pedro G. Tonioli
05.01.2021
17:36
Parte final de “O Mundo Sombrio de Sabrina” tem a pior aprovação da série
O Mundo Sombrio de Sabrina

Para encerrar o ano de 2020, a Netflix lançou a Parte 4 e final de “O Mundo Sombrio de Sabrina“, mas segundo a crítica, a série não terminou tão bem como começou. Um dos cancelamentos que mais pegou os assinantes de surpresa, Sabrina chegou com sua temporada final com oito novos episódios no último dia 31.

O reboot da sitcom de grande sucesso dos anos 90 trouxe uma nova versão para a bruxinha e arrancou elogios da crítica em sua estreia. Sua primeira parte conseguiu 91% de aprovação dos críticos especializados segundo o agregador Rotten Tomatoes. E a série continuou conseguiu uma grande aprovação através de suas partes seguintes, contudo esses novos episódios parecem não ter agradado tanto a crítica assim e nem os fãs.

A Parte 4 de Sabrina está atualmente com 74% de aprovação no Rotten Tomatoes, sendo a menor nota da série, superando o especial de Natal lançado após a primeira parte em 2018. E essa divisão de opiniões também chegou até os fãs, que parecem não ter gostado muito da última parte, principalmente no último episódio.

No site iMDB, onde o público pode dar notas para filmes e séries, traz uma nota 5.4 para o episódio final de “O Mundo Sombrio de Sabrina“, sendo a nota mais baixa de toda a série. O restante da temporada mantém uma média de 7 a 8 pontos, mas o final claramente não agradou os fãs.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral