Ex-participante do BBB 18 deve participar de A Fazenda 14
×
Éder Matheus
06.07.2022
09:55
Ex-participante do BBB 18 deve participar de A Fazenda 14
Diego, Patrícia e Ana Paula, participantes do BBB 18, que podem estar em A Fazenda 14.

Patrícia Leitte, conhecida após participar do BBB 18, instigou seus seguidores nesta terça-feira (5) após revelar que uma pessoa que participou da mesma edição que ela do reality show da Globo deve integrar o elenco de A Fazenda 14, que estreia em setembro na Record.

“Soube que tem uma pessoa do meu BBB que vai tá na Fazenda. Alguém desconfia de quem seja?”, escreveu a influenciadora digital no Twitter. Diversos internautas fizeram seus palpites, mas Patrícia não revelou a identidade do participante. Apesar disso, não é difícil eliminar alguns nomes e deixar a lista de possibilidades um pouco mais curta.

Paula Amorim e Breno Simões, por exemplo, que se conheceram no BBB 18, tiveram seu primeiro filho há menos de um mês. Quando A Fazenda 14 estrear, a criança terá apenas 3 meses de vida. O fato os impossibilita de participar do reality show esse ano, visto que os dois devem se dedicar a acompanhar essa primeira fase da criança.

Ana Clara Lima, por sua vez, se consolidou como apresentadora na Globo. Atualmente, ela comanda o bate-papo com os eliminados de No Limite. A partir do ano que vem, porém, ela deve integrar a bancada do novo Vídeo Show que, segundo boatos, deve retornar à programação vespertina da Globo sob o comando da ex-BBB e de Maísa.

Kaysar Dadour, assim como a anteriormente citada, também está com contrato firmado na Globo. Depois de estrear como ator em Órfãos da Terra e de vencer a Dança dos Famosos, ele está atualmente no ar em Cara e Coragem, interpretando o atrapalhado dublê Kaká Bezerra. A novela das sete só deve ser finalizada após a estreia do reality rural na Record, o que também o impossibilita de ir para o programa.

Agora que alguns nomes já foram eliminados da lista, é possível listar aqueles que são mais prováveis de integrar o elenco de A Fazenda 14. Segundo boatos divulgados no mês passado, Jaquelilne Grohaslki estava prevista para integrar o elenco do Ilha Record 2, que estreia agora em julho na programação da emissora de Edir Macedo. No entanto, a chamada de elenco da atração já foi divulgada e o nome da cantora não aparece na lista de participantes. É possível que ela tenha sido, na verdade, reservada para outro programa da emissora.

Além de Jaqueline, outros nomes polêmicos do BBB 18 podem estar na mira da Record. Ana Paula Costa e Diego Sábado, considerados dois dos grandes vilões do programa da Globo, também podem ter sido convidados para um novo reality show, mediante suas performances no primeiro program. Jéssica Mueller e Gleici Damasceno, que já possuem histórico em realities por também participarem de No Limite, também podem ser o alvo da cúpula de A Fazenda 14.

O elenco completo da edição que sucederá a vencida por Rico Melquiades deve ser divulgado apenas em setembro, durante o programa de estreia ao vivo, assim como aconteceu nos anos anteriores do reality show.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral