Participante joga areia no rosto de jogadora da equipe adversária, mas perde prova e divide opiniões
×
Éder Matheus
11.05.2022
10:04
Participante joga areia no rosto de jogadora da equipe adversária, mas perde prova e divide opiniões
Participante do No Limite joga areia no rosto de jogadora da outra equipe, mas perde prova e divide opinião do público.

O terceiro episódio da nova temporada de No Limite foi exibido na noite desta terça-feira (10) e uma cena que ocorreu durante a prova do privilégio chamou atenção dos telespectadores. No momento em questão, a participante Guza, da Tribo Lua, jogou areia no rosto da participante Flávia, da Tribo Sol.

Em uma das etapas da prova, os participantes precisavam cavar a areia para conseguirem passar por baixo de um tronco. Foi nesse momento em que Flávia tentava fazer a travessia que Guza, da equipe adversária, acabou jogando areia no rosto da rival.

“Não vi de onde veio porque eu tava concentrada na prova, mas veio uma bolada de areia assim no meu rosto. Os meninos da minha tribo estão bem indignados porque eles disseram que foi proposital”, disse Guza.

A cena também irritou os companheiros de equipe da jogadora de vôlei. Em depoimento gravado para o público, Vanderlei disse que ficou muito bravo quando viu sua compnaheira de time sendo “prejudicada”, mas revelou que transformou os sentimentos ruins em energia para ganhar a prova.

“Uma tacada de areia na cara de um membro de equipe me deixou put* na prova, me deixou muito bravo. A gente tem que ir pra cima é da prova, é jogar toda a raiva que a gente tem, todo ódio que a gente tem em cima da prova. Com certeza isso serve pra gente de muito mais munição para poder vencer”, disse ele.

Confira o vídeo:

Nas redes sociais, internautas dividiram opiniões sobre a jogada de areia ter sido ou não proposital, visto que Guza estava de costas para Flávia quando realizou a ação. “Aparentemente a tribo lua acha que vai ganhar as provas na base do jejum, oração e tacando areia na cara das inimigas”, disse um usuário do Twitter. “Não achei que a jogada de areia foi proposital”, escreveu outra.

O perfil oficial de Guza na rede social do passarinho também se pronunciou sobre o ocorrido, afirmando que a jogadora jamais agiria de tal forma para prejudicar um adversário e que tudo não passou de um acidente.

“Guza nunca jogaria areia de propósito em uma competição para prejudicar alguém. No primeiro dia, ela inclusive ajudou participantes da tribo adversária. De qualquer forma, pedimos dsculpas à Flávia pelo ocorrido”, disse a conta oficial da participante.

Confira alguns comentários na web:

A Tribo Sol acabou passando à frente da Tribo Lua na prova e venceu a prova da imunidade na última etapa, garantindo mais uma semana de permanência para todos os membros da equipe.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral