Patricia Allison revela que não voltará para quarta temporada de "Sex Education"
×
João Pedro G. Tonioli
06.07.2022
10:23
Patricia Allison revela que não voltará para quarta temporada de “Sex Education”
Patricia Allison em Sex Education

Pouco antes de iniciar as gravações da quarta temporada, o elenco de “Sex Education” acaba de sofrer uma nova baixa. A atriz Patricia Allison revelou que não retornará para a série após estrelar os três primeiros anos.

Patricia Allison interpretou Ola durante as três temporadas, ganhando mais destaque na segunda quando se tornou interesse amoroso de Otis (Asa Butterfield). Por um tempo, a personagem também foi o interesse de Lily e trouxe vários assuntos sobre sexualidade para a temporada. Agora, a atriz deverá focar em novos projetos.

Eu sei, eu absolutamente amo estar em Sex Education e interpretar Ola, mas, infelizmente, não vou me juntar ao time para quarta temporada,” disse em entrevista ao Capital Xtra. “Eu sinto muito em ter que dizer isso para vocês, mas eu vou fazer outras coisinhas, outras oportunidades estão aparecendo. Eu fiz isso por três anos e eu amei. Eu amo o programa, mas você precisa dizer adeus algumas vezes, o que é triste. Mas outras coisas virão.

Contudo, Allison não é a primeira a anunciar que não retornará para o novo ano. Em abril, a atriz Simone Ashley também revelou que não estará nas próximas temporadas devido ao seu papel de destaque em “Bridgerton” ao interpretar Kate.

Recentemente, Ncuti Gatwa (Eric) foi anunciado como nova encarnação do Doutor em “Doctor Who“, mas nada foi revelado se esse papel afetará sua participação em “Sex Education“. Atualmente, ele está gravando “Barbie” ao lado de seus colegas de elenco, Connor Swindells e Emma Mackey. O longa tem previsão de lançamento para 20 de julho de 2023, estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling.

A quarta temporada de “Sex Education” ainda não tem previsão de lançamento, mas recentemente Asa Butterfield revelou que as gravações deverão começar durante o verão americano. Seu lançamento deverá acontecer apenas em 2023.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral