Patrícia Pillar discute com Neymar nas redes sociais: "Você me decepciona mais a cada dia"
×
Éder Matheus
13.09.2021
15:03
Patrícia Pillar discute com Neymar nas redes sociais: “Você me decepciona mais a cada dia”
Patrícia Pillar e Neymar Jr.

Uma discussão entre Patrícia Pillar e Neymar Jr tomou conta das redes sociais nesta segunda-feira (13). O conflito começou após Neymar marcar um gol no jogo do Brasil contra o Peru exibido na última quinta-feira (9) e se aproximar ainda mais da marca de Pelé, que assume o topo do ranking de jogadores que mais fizeram gols pela seleção brasileira.

Em entrevista após o jogo, Neymar expressou seu desejo de desbancar Pelé e assumir a liderança do ranking. “Fico muito contente de ser goleador máximo de eliminatórias, maior assistente pela seleção e logo menos, se tudo caminhar bem, vai ser uma honra passar o Pelé”, disse o ex-namorado de Bruna Marquezine.

O comentário de Neymar na entrevista desagradou Patrícia Pillar, intérprete de Flora em “A Favorita“. A atriz julgou como insensível a fala do jogador no momento em que Pelé se encontra internado na UTI do hospital Albert Einstein, em São Paulo, após retirada de tumor no colón direito.

“Neymar me decepciona mais a cada dia”, escreveu Pillar em uma primeira publicação. “Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável”, continuou a atriz.

Apesar do desabafo da atriz ter sido publicado na quinta-feira (9), Neymar só tomou conhecimento das publicações nesta segunda-feira (13) e resolveu se manifestar no Twitter. “Ah, pronto, tenho que parar de fazer gol agora”, escreveu o jogador em resposta à atriz.

Pillar continuou defendendo seu ponto e induziu que o astro da seleção brasileira não seja empático e educado. “Por uma questão de empatia e educação, não era hora para dizer que passaria o Pelé na artilharia. São essas delicadezas da vida que talvez você ainda não tenha aprendido”, disparou a atriz.

Em resposta à estrela da Globo, Neymar publicou o link do projeto Instituto Neymar Jr, sua associação civil sem fins lucrativos, que tem por objetivo ampliar as oportunidades de crianças, adolescentes e suas famílias, que vivem em situação de vulnerabilidade social, por meio da educação, cultura, esporte e saúde. “Meu GOL mais bonito. Por empatia e delicadeza, dá uma olhada lá”, escreveu o jogador.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral